[NEGADA] Mensagens de macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

XxxJhow123xxX

Bom
Banido
Entrou
Jul 2, 2014
Pontuação de reação
124
Cubos
0
  • Bom, hoje não só eu como em volta de 15 players foram banidos no servidor DEADLY por causa das mensagens dos macros como por exemplo os macros do Homeless , nugou e etc. Eu queria que vocês revissem essa nova sugestão aceita logo abaixo:
  • http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/589251-0-flood-lutando-por-um-servidor-limpo/?hl=homeless
  • Muitos players principalmente os que estão começando não sabem editar macros para retirar as mensagens, eu queria que vocês mudassem isso, nós não temos culpa se os "floodeiros" praticam o ato, agora isso afetou até os macros...
ATT Jhow123

Somente ir na area de tutoriais, e solicitar que alterem as macros.
Quem quiser editar basta abrir a macro com o bloco de notas, apertar ctrl+h (substituir), escrever /g e substitir por nada(deixar em branco) ou entao /anuncio.

É apenas uma fase de adaptação, logo todos estarão com suas macros em perfeitas condições com as regras da craftlandia.

Não apoio .

É fácil, apenas peça a algum player que edite seu macro ... afinal, essas mensagens são inúteis/desnecessárias pois ninguém precisa saber que você está upando/ligou macro ...

"Ah , mas pra isso existe o /chat global"

>> Errado ! O Chat global é utilizado para conversas entre players, não entre macros !

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de mal uso da macro oferecida por terceiros.
Referente a sua sugestão, existem algumas poucas opções: Não usar macro, pedir para alguém editar ou aprender.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar