[NEGADA] Mensagens das Molduras 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

masterkamikaze

Bom
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
147
Cubos
0
"Negada. O forum não existe atoa, quem não entra deveria começar entrar..."
Linspector, LeSabio

Essa foi a resposta de um administrador que eu admirava e considerava um dos melhores, o geito que ele resolvia as denuncias era muito bom, mas hj ele vem e diz isso, em uma sugestão que vai sómente ajudar as pessoas, entao venho repetir o que os outros players ja disserm: e quem nao tem tempo pra usar o forum? e quem nem conhece ele? e quem simplesmente não se interessa em utiliza-lo?
Até onde eu sei, vcs ganham dinheiro com o servidor e não com o forum, eu mesmo conheço varios VIPs do server 1 que não tem conta no forum, ou criaram só pra denunciar alguem e nunca mais entraram, acredito que não custava nada colocar a mensagem sobre as molduras que seram removidas, já que isso vai ajudar muita gente, ou é melhor os players pararem de jogar pq perderam itens importantes nas molduras? Um amigo meu guardava seu p4unb3 e sua s5f2 em molduras, se eu não tivesse avisado, ele poderia perder tudo, e muita gente para de jogar por isso...

Então por favor repensem a sugestão:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/285464-mensagem-altomatica-sobre-molduras/

Obrigado :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar