[NEGADA] Mensagem do fórum in game

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pligor

Neutro
Entrou
Jan 1, 2013
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Boa noite ,então minha sugestão é a seguinte,colocar o link do fórum em anúncios do server,porque quando algum player novo precisa fazer uma denúncia,fica perguntando, onde fica o fórum? Como faço denúncia? Então se possível colocar uma mensagem,resolva suas dúvidas e denúncie no fórum e o link do fórum,olhe eu comecei a jogar à 2 anos atrás e só fiz minha conta neste ano e fui muito roubado... E também poderia ter a mensagem quando você loga - novato -digite kit nb,então poderia ter também -novato? Digite /warp tutorial e aprenda a jogar,obrigado galera,

Não apoio.Se o player quiser saber,so pergunta para alguem ou entra no site da Craftlandia e tera todas as informações.

Pergunta pra alguém blz,aé tu posta o link onde? No global? Só to tentando fazer isso pra os players não ficarem perguntando excessivamente,e flodando e serem banidos consequentimente... Obrigado pelo apoio a quem a apoiar.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar