[NEGADA] Mensagem automatica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Bom, minha sugestao é que passe uma mensagem automatica dizendo que é proibido anunciar no /g e quem multa de 20k. direto eu vejo gente novata anunciando no global, ai quando falam "print" elas ficam sem entender nada e quando postam o player fica com a conta negativa. seria bom isso apenas pra informar aos novatos que isso é proibido.

FroesPvp disse:
é informado isso, só ler o forum :)

estou falando dos novatos, nenhum deles sabe mexer no forum. to falando da mensagem aparecer no jogo como MENSAGEM AUTOMATICA

TokenBR disse:
estou falando dos novatos, nenhum deles sabe mexer no forum. to falando da mensagem aparecer no jogo como MENSAGEM AUTOMATICA
ja tem muita mensagem no global, n acha q ta bom não? :p

Apoio mas isso deveria colocar quando vc loga tipo agr q tem para nunca usar a msm senha em outros servidores e talz

FroesPvp disse:
ja tem muita mensagem no global, n acha q ta bom não? :P
colocaram uma sugestao no forum pra diminuir essas mensagens, foi recente e foi aprovada. pode olhar la

Desnecessário!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar