Há muito tempo eu venho querendo criar esse tópico, pedindo por favor a staff que reveja e MELHORE o servidor region, que é atualmente o servidor mais lagado da Craftlandia.
Eu a algum tempo havia postado uma despedida aqui no fórum, falando que ia parar de jogar para sempre e etc, mas, com o avanço dos macros, vi que é possível deixar minha conta evoluindo sem eu fazer nada 24h por dia, assim futuramente podendo fazer algo ou tirar algum proveito dela, então, fui atrás de um macro de pesca, achei um bem legal, de um dos melhores programadores desse fórum, fiz tudo certinho que pedia no tópico, liguei o macro e deixei lá, mas eu percebia que o macro sempre parava de funcionar por causa de algum BUG, revi o tópico milhões de vezes e não achei nada de errado no que eu havia feito, então, adicionei o programador no skype e fui pedir ajuda para ele, a primeira coisa que ele perguntou foi: "Tu joga em qual server?" Respondi a ele que estava tentando usar o macro no servidor Region, na hora ele falou "Esquece, o Region é um server lagado, muitos macros bugam". Ao ver isso, fui testar o mesmo macro no servidor Aurora, com a conta de um amigo, e adivinha? Funcionou perfeitamente.
A diferença do region para os outros servidores em questão de infraestrutura é imensa, só você comparar o Aurora com ele, parece até que são servidores de uma empresa diferente, mas porque isso? Porque outros servers dão mais lucro que outro? Mais players? Vale contar que o region já foi um dos servers mais disputados da Craftlandia, e que hoje está esquecido e totalmente lagado.
Por favor direção, veja isso com atenção, porque as pessoas que jogam no servidor Region tem os mesmos direitos de alguém que joga no Aurora ou em qualquer outro servidor, ninguém paga uma VIP mais cara que ninguém para ter um servidor melhor.
Atenciosamente, Ednezer.
Clique para expandir...