- Entrou
- Out 3, 2014
- Pontuação de reação
- 861
- Cubos
- 0
Quando estamos interagindo com a galera, conversando e criando tópicos, precisamos ficar atualizando a pagina do fórum sempre para ver se chega alguma notificação. As vezes eu fico na "Shout box" ajudando a galera e botando o papo em dia, enquanto isso minha caixa de mensagem está lotada de mensagem,mas, é preciso que eu fique atualizando para notar essas notificações e isso é terrível para quem possui uma internet lenta, Gostaria que a Staff colocasse o fórum em tempo real, assim como o "Facebook" que avisa as notificações sem precisar recarregar as paginas, isso ajudaria a todos os usuários a interagir de uma melhor forma.
@Edit: Muitas pessoa estão falando que esse sistema já tem no fórum... tudo bem ele existe,mas, esse sistema só se encontra em tópicos mais não se encontra nas caixas de mensagens e nem se tu tiver fora dos tópicos, e seus amigos vão ficar morfando ? esperando la você atualizar a página ? ninguém merece né...
@Edit: Muitas pessoa estão falando que esse sistema já tem no fórum... tudo bem ele existe,mas, esse sistema só se encontra em tópicos mais não se encontra nas caixas de mensagens e nem se tu tiver fora dos tópicos, e seus amigos vão ficar morfando ? esperando la você atualizar a página ? ninguém merece né...