[NEGADA] Melhorias no forum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorWs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Pontuação de reação
861
Cubos
0
Quando estamos interagindo com a galera, conversando e criando tópicos, precisamos ficar atualizando a pagina do fórum sempre para ver se chega alguma notificação. As vezes eu fico na "Shout box" ajudando a galera e botando o papo em dia, enquanto isso minha caixa de mensagem está lotada de mensagem,mas, é preciso que eu fique atualizando para notar essas notificações e isso é terrível para quem possui uma internet lenta, Gostaria que a Staff colocasse o fórum em tempo real, assim como o "Facebook" que avisa as notificações sem precisar recarregar as paginas, isso ajudaria a todos os usuários a interagir de uma melhor forma.

@Edit: Muitas pessoa estão falando que esse sistema já tem no fórum... tudo bem ele existe,mas, esse sistema só se encontra em tópicos mais não se encontra nas caixas de mensagens e nem se tu tiver fora dos tópicos, e seus amigos vão ficar morfando ? esperando la você atualizar a página ? ninguém merece né...

Isso já está no forum.
Sempre que tem um novo topico e você está na pagina (por exemplo agora)
Aparece : Novo respota para esse topic: Mostre-me

iTo0Xiicc disse:
Isso já está no forum.
Sim amigo e como fica as caixas de mensagem ? seu amigo vai ficar la morfando enquanto tu não atualizar a pagina :( vamos para pra pensar ?

É isso meio que ja existe!
[background=rgb(24,24,24)]Sim amigo e como fica as caixas de mensagem ? seu amigo vai ficar la morfando enquanto tu não atualizar a pagina [/background] :([background=rgb(24,24,24)] vamos para pra pensar ?[/background]

iTo0Xiicc disse:
Isso já está no forum.
iTo0Xiicc disse:
Isso já está no forum.

JuniorWs disse:
"[background=rgb(24,24,24)]Sim amigo e como fica as caixas de mensagem ? seu amigo vai ficar la morfando enquanto tu não atualizar a pagina [/background] :([background=rgb(24,24,24)] vamos para pra pensar ?[/background]
Fato!, Apoiado

Apoio iria ajudar bastante na interaçao do forum

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

zDuuhPlayer disse:
Acho que não custa nada da um F5.
Ta pensando em você ? e as pessoas que não tem um plano bom de internet ? não pense somente em você cara, pense no servidor.

É inviável fazer isto, iria ter mts bugs no fórum e iria ficar muito lento. Seria ótimo colocar, mas iria travar mt

zThorVFX disse:
É inviável fazer isto, iria ter mts bugs no fórum e iria ficar muito lento. Seria ótimo colocar, mas iria travar mt
Facebook tem 1 bilhão de pessoas usando ao mesmo tempo e não trava sabe porque ? porque eles investe em servidores de qualidade, mais ai Marcio Junior A Craftlandia pode fazer isso ? A resposta é sim, A craftlandia ganha o suficiente para fazer essas mudanças.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar