[NEGADA] Melhoria nos livros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
161
Cubos
145
Bem, minha sugestão é bem simples e direta, gostaria de uma melhoria nos tesouros do servidor Destiny, essencialmente nos tesouros 9/10/11, afinal, o servidor destiny já é o capeta pra pegar tesouro, com 5k de pesca eu peguei 2 level 10 até agora, e nenhum level 11, e isso já é muita coisa, afinal conheço pessoas com 6/7k de pesca que nunca pegou um level 10 sequer, muito menos level 11.
Minha sugestão não é a melhoria na velocidade de pegar os livros, e sim nos itens que vem neles, afinal é uma puta sacanagem pescar um level 10, que vale por volta de 5kk, preferir abrir para vir isso https://imgur.com/a/9tEbF
Então minha sugestão é que nos tesouros level 9 pra cima, o mínimo que pode vir é uma parte p4inq3, isso no minimo dos casos, afinal o level 10 vale por volta de 5kk e praticamente nunca vem nada.

Apoio, tem gente abrindo tesouro nivel 10 e vindo Sharpness IV, não faz sentido.

Obrigado a todos os apoios, eu fiz a sugestão meio que sem esperança, afinal a porcentagem de sugestões aceitas no forum é por volta de 3%, isso quando não fica 1 ano em análise pra ser negada, porém, ta mt ruim o sistema de tesouros, então tive que fazê-la

Isso é %, você pode abrir e ganhar melhores itens do servidor como pode ganhar os piores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar