[NEGADA] Melhoria no sistema de eventos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raffnix

Neutro
Entrou
Set 2, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Caros,

Hoje trago uma sugestão para melhorar o sistema de eventos automáticos, mais precisamente no stone gigante. Bem, quando o sistema de eventos nos transporta para o mapa da stone o nosso computador tem que carregar o mapa da stone, que como o nome diz é gigante, e também é necessários carregar a skin e a movimentação de ~250 players, e isso acaba pesando muito no pc, e meu computador relativamente ruim acaba travando totalmente. Então minha sugestão é essa:
Ao invés de teleportar todos os players de uma vez para o mapa da stone, transportar um de cada vez, isso poderia ser feito através de um simples loop, como no pseudo código:

Enquanto houverem player no mapa, faça:
Escolher um player aleatório.
Transporta-lo para o mapa.
Fim do loop.

Outra idéia é remover aquela sala de espera e ao player digitar /evento ele iria direto para a stone, e lá teria uma parede de vidro que seria removida ao evento começar.

Até, Igor.

Raffnix disse:
Caros,

Hoje trago uma sugestão para melhorar o sistema de eventos automáticos, mais precisamente no stone gigante. Bem, quando o sistema de eventos nos transporta para o mapa da stone o nosso computador tem que carregar o mapa da stone, que como o nome diz é gigante, e também é necessários carregar a skin e a movimentação de ~250 players, e isso acaba pesando muito no pc, e meu computador relativamente ruim acaba travando totalmente. Então minha sugestão é essa:
Ao invés de teleportar todos os players de uma vez para o mapa da stone, transportar um de cada vez, isso poderia ser feito através de um simples loop, como no pseudo código:

Enquanto houverem player no mapa, faça:
Escolher um player aleatório.
Transporta-lo para o mapa.
Fim do loop.

Outra idéia é remover aquela sala de espera e ao player digitar /evento ele iria direto para a stone, e lá teria uma parede de vidro que seria removida ao evento começar.

Até, Igor.
Acho melhor levar todos para o mapa mais ter 1 delay de 10segundos para se mecherem e começarem a mineraçao ;p

Apoio... meu pc antigo era uma bosta e nem conseguia me mexer na stone ( lag de fps e do server ;-; ) esse meu novo é bem melhor, msm eu n tendo testado em nenhum evento grande q nem stone e glad e.e apoio :p

Inviável pois o spawn tem muito mais blocos que o evento e pois muitas vezes está cheio de players principalmente no final dos eventos e este lag não existe.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar