Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Guiguibolotas disse:a 1ª sugestão e a 3ª eu apoio. Hj em dia Staff fica de boa no ts, na hora do glad que é mais necessaria nao podemos encontrar ela.
é porque não tem essa de 1 só hacker, se o cara recrutou ele o clan tem que se responsabilizar pelo erro do cara, se ele usar hacker o clan tem que ser punido, nao somente ele._Trutta_ disse:concordo com tudo menos com a parte do clan todo pagar pelo erro de um , você não sabe se o lek do seu clan é hacker pois você provavelmente nunca bateu ou bateu muito pouco um pvp com ele ...
O lider tem tem que saber quem ele recruta. então acho que todos do clan tem que se responsabilizar pelo ato de 1 jogadorPlizinho disse:Não apoio a 3ª , como o líder vai poder controlar os player até no modpack que usa , o player pode ir de hack sem ninguém saber e só quem paga é o fundador do clan que gastou 100k
Por isso, eu já respondi na resposta a cima, o lider tem que saber quem ele esta recrutando.Tom2805 disse:Apoio A 1 E A 2,A 3 Não Pois Iriam Ter Engraçadinhos Que Não Iria Gostar Do Clan Rival,Ia Entrar Pro Clan E Usar Hacker Só Para Ele Tomar Disband !
Não é inviável coisa nenhuma, eles podem sim fazer um anti-hacker, mas a preguiça fala mais alto.GameLkup disse:Dorgado : anti hack inviavel
da disband no clan por 1 nada a ver a não ser que seja um lider !
nem adianta 1 staff em cada glad eles nem faz nada msm !
Mas a craftlandia pode e consegue fazer um cliente totalmente perfeito sem ser burlado.iThisEpicG4mer disse:Apoio, imperios tava assim ontem, nem conseguia encostar no chão de tanto hack ainda por fim a derrubam net! Bando de desgraçado sem moral! Devia dar 00 e nunca mais poder logar em nem uma acc ! 1 Staff em cada server seria ótimo! Ja a 2 sugestão sei nao em, pois podem burlar o sistema. Ja a 3 sugestao e ótima! Mais n vale pro imperios pois lá n tem clan, mais msm assim vai ajudar mto! Apoio 100%
SeitixBR disse:Apoio somente a 1º sugestão, não faz sentido um player usar hack e o clã inteiro que está legit sofrer uma penalização por isso, a não ser que o banido seja o líder.
verdade apoio 1000%Mas a craftlandia pode e consegue fazer um cliente totalmente perfeito sem ser burlado.
Por isso, eu já respondi na resposta a cima, o lider tem que saber quem ele esta recrutando.Sahilcraft disse:Apoio somente a 1º sugestão, não faz sentido um player usar hack e o clã inteiro que está legit sofrer uma penalização por isso, a não ser que o banido seja o líder.
PauloB9 disse:Se for pra colocar staffers no gladiador e o players ficarem chingando como ontem n vai adiantar nada só acho.
apoio , mais fazer oq né a staff q decide![]()
É porque tem muito STAFF incompetente, que tem amigos no clan, e por isso não baniiNetinBR disse:Se for pra colocar staffers no gladiador e o players ficarem chingando como ontem n vai adiantar nada só acho.
apoio , mais fazer oq né a staff q decide![]()
mobcraft09 disse:Apoio, a situação da craftlandia hj a respeito dos hackers esta descontrolada, criaram essa regra do 00 ae, mais ate agr nao vi nenhum reset de skills, apenas ban 0
Se a staff não tomar uma atitude, os Servidores vão acabar falindo por causa disso, ngm gosta de jogar em um sv com hacks.
né, de boa o mlk grava um vídeo pra chamar o meu clan de sem moral porque tinha hack, e fica falando que vai entrar no skype pra chamar um sub diretor que era do clan dele pra me banir, e por algum caralho de motivo eu tomo ban e limpa um inv de p4 e 1 pack de capiraDelavor disse:É porque tem muito STAFF incompetente, que tem amigos no clan, e por isso não bani