[NEGADA] Melhor casa do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BatataVoadora

Craftlandiano
Banido
Entrou
Fev 25, 2014
Pontuação de reação
547
Cubos
0
HOLA PESSOAS, AQUI É O HELPPVP,
Hoje venho trazer uma sugestão, que é a seguinte:
Que seja feito um evento de melhor casa nos servidores da craftlandia, pois como sou meio antigo nos servidores, sei que já tiveram eventos como melhor loja(Apenas vips puderam participar), Construção Épica(Onde somente 10 pessoas poderiam participar e ainda com o tema que não poderia ser escolhido),Então eu acho que deveria ter um evento desse de melhor casa, para que todos pudessem participar ! mas é claro o evento para cada servidor ! e não 1 evento para todos como CE3 =) É isso !

Achei meio desnecessário desculpa pela minha opinião

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

zDuuhPlayer disse:
pq?

cabth765 disse:
Achei meio desnecessário desculpa pela minha opinião

VC DEVE ACHAR ISSO PQ SÓ VAI PVP ... PENSE NAS PESSOAS QUE JOGAM POR CONSTRUIR !!! -' O SV DE HJ NGM LIGA MAIS POR CONSTRUIR , E SIM SÓ IR PVP -' E TEMOS BONS CONSTRUTORES NOS SVS -' ENTÃO TA NA HORA DE 1 EVENTO QUE N SEJE PVP

HelpPvP disse:
pq?

VC DEVE ACHAR ISSO PQ SÓ VAI PVP ... PENSE NAS PESSOAS QUE JOGAM POR CONSTRUIR !!! -' O SV DE HJ NGM LIGA MAIS POR CONSTRUIR , E SIM SÓ IR PVP -' E TEMOS BONS CONSTRUTORES NOS SVS -' ENTÃO TA NA HORA DE 1 EVENTO QUE N SEJE PVP
Cara não vou muito pvp a maioria das vezes eu deixo upado

Nao apoio pois no servidor 1 moramos no /minerar
e quando reseta perdemos tudo ja perdi umas 3 parte p10 assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar