[NEGADA] /MCTOP + Inovações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlackOPSz

Razoavel
Banido
Entrou
Set 15, 2015
Pontuação de reação
91
Cubos
0
​Bom, Minha sugestão é que o /MCTOP volte com algumas inovações .

A primeira novidade seria:
Tag "MCTOP" adicionada no forum para o player que Fosse top skill do servidor,
A Segunda Novidade Seria:
Toda vez que o player (MCTOP) entrasse no servidor apareceria "o Mctop Dorgado Acaba de logar no servidor"
A terceira novidade seria:
Para nao Causar nenhum problema, sugiro que quando digita-se /mctop apareceria so os primeiros 20 (igual feito ao /money top)

PS: O Comando Só daria /mctop (Comandos do tipo /mctop espada, nao funcionaria para nao causar nenhum problema)

Bom, e por que essas mudanças?
Enfin, Como Player Eu Sempre ativava vip e jogava sempre freneticamente pra ser o /mctop do servidor, e nao só eu mais o resto dos players, pois igual ao /money top o /mctop é uma meta que alguns players tem. entao essa é minha sugestão

Só apoio lek, só apoio.
Segura meu like. :really:

eu apoio. mas n apoio a segunda sugestão pq teve uma denuncia de flood dessa igual dessa mesagem "o Mctop Dorgado Acaba de logar no servidor" só que era do mito do pvp, e ainda ia aumentar as chances de dar esse flood

BlackOPSz disse:
​Bom, Minha sugestão é que o /MCTOP volte com algumas inovações .

A primeira novidade seria:
Tag "MCTOP" adicionada no forum para o player que Fosse top skill do servidor,
A Segunda Novidade Seria:
Toda vez que o player (MCTOP) entrasse no servidor apareceria "o Mctop Dorgado Acaba de logar no servidor"
A terceira novidade seria:
Para nao Causar nenhum problema, sugiro que quando digita-se /mctop apareceria so os primeiros 20 (igual feito ao /money top)

PS: O Comando Só daria /mctop (Comandos do tipo /mctop espada, nao funcionaria para nao causar nenhum problema)

Bom, e por que essas mudanças?
Enfin, Como Player Eu Sempre ativava vip e jogava sempre freneticamente pra ser o /mctop do servidor, e nao só eu mais o resto dos players, pois igual ao /money top o /mctop é uma meta que alguns players tem. entao essa é minha sugestão

Até então existia um bug nesse comando que ele tirou Stats de muitos players. Por esse bug retiraram o comando.
No Propano está ativado, provavelmente porque na 1.8 conseguiram resolver o bug.

Fonte: [Member=Estrafolis]:D

Mas se der apóio.

StivenLH disse:

Até então existia um bug nesse comando que ele tirou Stats de muitos players. Por esse bug retiraram o comando.
No Propano está ativado, provavelmente porque na 1.8 conseguiram resolver o bug.

Fonte: [Member=Estrafolis] :D

Mas se der apóio.
Bugs não são impossíveis de ser concertados =D

apoio mas apoio a volta de todos /mctop espadas, domar e ai vai

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar