[NEGADA] [MASTER RESET] [ PARADISE RECOMEÇANDO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

morataguto

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2012
Pontuação de reação
128
Cubos
0
bem meu nome e gustavo meu nick e morata100 comprei acho q 15 meses vip e vendi 1 ou 2 nao me lembro começei quando o paradise lanço jogo depois de 4 meses q craftlandia lanço bem no inicio dela jogo no sv1 ate hoje bem no paradise decidi ir pra la quando lanço porque realmente depois de muito tempo quase 2 anos ou 3 nao sei ao certo quantos meses decidi sair do 1 por estar " abadonado " e alem de " superexplorado " em todos os sentidos /money stats etc . bem como sabem ouve diversos bug o bug do /x1 o bug de dupe de diamante no sv paradise o bug de duplicar money com contas paralelas etc como nenhum esta funcionando estou citando-os la 89% do servidor q tem mais de 7 vips ativados e q começou na estreia esta banido 00 '-' realmente vemos q deis do inicios ate este ponto estava bom apos os bugs e os bans o servidor esta abandonado e pior q o servidor 1 em todos os aspectos pois nao tem como passar os /mctop demoraria uans 7 meses e alem de que no /money top maioria esta banida ou nao jogam mais devido a seus colegas companheiros foram banidos alguns corretos e outros nao mais nao vo falar sobre isso desculpe a demora minha sugestao e que resetem o sv paradise ou começem dinovo ele com os codigos vip ou abram novamente o paradise mais como servidor region 2.0 igual oq lanço ou utilizem oq falei anteriormente reiniciar o sv pois nao a mais oque fazer alem de estar abandonado esta decadente pois pelo que eu sei quase 3kk e de money dupado por /x1 que não foi retirado nos bans talves a staff nao tenha achado ou algo assim mais como podem ver dez do inicio ate os dias atuais a media de plays online caiu de 100% para 50% mais do que a metade alem de que os que estão on se verificarem maioria e fake para upar em macros '-'

bem essa minha sugestão muitos não vão ler .
e muitos irão negar sem aumenos jogar no paradise '-'

analizem pf '-'

Não apoio.
Você está pensando so em vc, Pensse nos mlk que upo 4meses tu vai la e fode eles tudo ? - So a minha opinião.

Barbot disse:
Não apoio.
Você está pensando so em vc, Pensse nos mlk que upo 4meses tu vai la e fode eles tudo ? - So a minha opinião.

cara tenho 15 meses vip não estou pensando em min estou falando q não adianta manter um servidor abadonado que não esta faturando para a craftlandia se recomeçar imagina quantos vips entraram e novos jogadores '-' assim fazendo com que possam começar dinovo e melhor

morataguto disse:
cara tenho 15 meses vip não estou pensando em min estou falando q não adianta manter um servidor abadonado que não esta faturando para a craftlandia se recomeçar imagina quantos vips entraram e novos jogadores '-' assim fazendo com que possam começar dinovo e melhor
Cara pode tar abandonado mas e os cara que upo esses 4 mesmes ?

Não Apoio.
Imagina os caras que gastaram varios e varios vips para chegar onde tão e perde tudo só pq 1 n gosta do que e feito no serve.
#PenseNoOutro
#PenseNoProximo

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar