[NEGADA]Master Reset no Server 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mesmo assim... leva em consideração outras questões, tem certas coisas que não se necessita para isso.

nao apoio um master reset prefiro q os blocos de palyers com mais de 2 meses inativos se tornem desprotegidos

eles nao iriam fazer um master reset pq ta todo grifado,acho que ele só fazem isso quando tem um bug muito grave

Não apoio.

O master reset deveria ser usado em casos de Bug gravissimos ou em Atualizações que tornem impossivel a jogabilidade naquele mapa.
Se o Grief for a razão da sugestão, não seria melhor que o plugin de que ao ficar 1 mês sem logar faça seus blocos sumirem seja reativado?

Imagine se você tem um bau duplo de p4,
e reseta? como ficaria?
não iria parar de jogar?
se resetar aposto que muitos irao parar!

não sou do sv 1, mas posso garantir que é impossivel fazer o q vc disse
já ouvi falar dos moderadores mesmo que depois de um player com mais de 1 mes de inatividade os blocos deles tornariam desprotegidos, mas nunca vi isso acontecer, olha que eu sei que tem player no sv3 com mais de 1 mes de inatividade

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar