Infelizmente A Staff Só Ta Fazendo Cada ( / Anuncio ) ( Mob Até 6:00 ) ( Dalay no /clan ) ( Cagada Extrema no glad ) Pow Que Isso Hein
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zMinecraftGamer disse:Infelizmente A Staff Só Ta Fazendo Cada ( / Anuncio ) ( Mob Até 6:00 ) ( Dalay no /clan ) ( Cagada Extrema no glad ) Pow Que Isso Hein
Esqueceu de citar o mais polêmico: as skills.megahert disse:Cara, tava até pensando em comprar 2 vipzinhos pra poder jogar de boas, mais pohha, como vou gastar meu dinheiro, com uma parada que a cada dia piora mais, primeiro a parada do /anuncio, dps mobs on até as 6 da manha, dps querem atualizar algum server pra 1.6.4 que e uma bela duma #!$!#$, agora essa parada do glad cara, craftlandia está cavando a propria cova, já nao estou mais animado a jogar nesses servidores que já foram maravilhosos, mais hoje estão cada dia piores . . .
Cara, nao vejo nenhum problema com as skills, mais poste sua opiniao aeRenanRRMM disse:Esqueceu de citar o mais polêmico: as skills.![]()
É que eu acho que era bem melhor antigamente, quando não existiam essas ***** de macro e todo mundo upava mesmo. E as skills eram "upáveis", sem necessitar de um macro para upar para você. Mas, é claro, há muitas outras coisas de errado na Craftlandia, como você mesmo citou. Está cada dia mais sem graça jogar. Um dia esse server já foi beeeem melhor. =/megahert disse:Cara, nao vejo nenhum problema com as skills, mais poste sua opiniao ae![]()