[NEGADA] Mas oque e que deu na staff ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mixclas

Bom
VIP
Entrou
Mai 4, 2013
Pontuação de reação
114
Cubos
0
Bem,

Fico todas as horas me perguntando, a staff agi como se fosse ela que vai jogar, fazer Money, ir pvp, nos servidores, mas esquecem que quem joga somos nos, os jogadores, não os (staff) que na verdade estão ai, para ajudar-nos nãos fazer com que nos fiquemos cada vez mais decepcionados com esse mundo de craftlandia.

Minha sugestão vou deixar bem claro, se for pra mim leva ban, que leve, mas a staff toma medidas drásticas sem ao menos fazer uma enquete para ver se os membros aprovam, pois e graças a eles que a craftlandia hoje existe.
Eu e todos os outros membros, estamos fardados de tanto ver a staff fazendo coisas que não nos ajuda, mas so atrapalha.
Este novo sistema de gladiador, achei muito bacana, mas pera lá, a staff ao menos nem vi-o a reação dos membros (uma votação), os staff se e que os diretores sabem, tem costume de falar a seguinte frase: Quem manda no jogo não são vocês, somos nos, staffs.
A MAIS AI E QUE EU DIGO MEUS JOVENS, se não fosse por nos, a craftlandia hoje jamais teria chegado a este grande titulo 'maior servidor de minecraft online do mundo". Então parem para pensar,

INDO direto ao ponto da sugestão:

Craftlandia já decepcionou a todos com este novo sistema de gladiador, peço ao menos que faça uma enquete para que nos escolhemos a arena que nos achar que deve ser a do gladiador, isso e o mínimo que a staff pode fazer depois de ter feito este desastre no gladiador, levando em conta, que vocês não dao atenção como davam antes.
Antes da craftlandia ser oque e hoje, todos os staff davam atenção absoluta aos membros, mas hoje em dia, pensam em vocês mesmo, como vocês mesmos dizem: "Isso ocorre devido a quantidade de players, nos poupem", eu e todos os outros jogadores estamos cansados desta mesma resposta, peço a todos ,'todos" os staff, que mudem de ideia sobre nos, e que deixe que nos mesmos decidimos sobre algumas mudanças.

Obrigado pela atenção.

zBurn disse:
Boa noite. Eu queria direcionar esse tópico pra a direção, porque sei que todas as "grandes mudanças" do CraftLandia vem de vocês geralmente. Sempre que vocês resolvem fazer algo pra mudar, pra tentar animar, eu tenho certeza que é numa boa intenção, isso ninguém pode negar. Mas acontece que o que move o servidor, somos nós, os players, que todos os dias estamos aqui no forum/ts e nos servidores jogando, comprando vip e mantendo o CraftLandia de pé, certo? Se hoje isso aqui é o que é, é graças a nós. Então porque não fazer a nossa vontade? Como no Paradise, o admn fez uma enquete, todos votaram e o Paradise vai virar um sucesso, vocês podem ter certeza. Sobre o Gladiador automático, quase ninguém gostou, então voltem atrás pelo menos uma vez e façam o que nós players queremos.
Muitos jogam em vários servers, são VIPs lá e vai ser díficil escolher apenas 1 server. Um outro motivo é em relação as allys, existem clans que são aliados a muito tempo, como a SoH/EAC no heaven que desde que sou player vejo esses clans juntos. Sobre o money/tags, deixa que os líderes resolvam entre si, sempre foi assim.
Espero uma resposta da direção, porque isso é o que todos querem, um Craftlandia justo! ^^

Grato!
Cara, tava até pensando em comprar 2 vipzinhos pra poder jogar de boas, mais pohha, como vou gastar meu dinheiro, com uma parada que a cada dia piora mais, primeiro a parada do /anuncio, dps mobs on até as 6 da manha, dps querem atualizar algum server pra 1.6.4 que e uma bela duma #!$!#$, agora essa parada do glad cara, craftlandia está cavando a propria cova, já nao estou mais animado a jogar nesses servidores que já foram maravilhosos, mais hoje estão cada dia piores . . .

Que neguem, mas deixamos muito claro, craftlandia pode ter um fim trágico, se surgir um servidor que faça a vontade dos membros por votação, duvido que a craftlandia possa continuar sendo o "maior", desculpa a realidade, mas e isto que vocês estão fazendo estafes

E gente, parece que craftlandia esta se próprio destruindo....

Eu gosto do craftlandia mas por esses dias fiquei bem chateado com isso [ atualiza servers ...]Pra q todo mundo ta jogando e ta gostando assim entao fik assim msm
O novo gladiador eu gostei mas achei meio ruim o horario
Apoio

megahert disse:
Cara, tava até pensando em comprar 2 vipzinhos pra poder jogar de boas, mais pohha, como vou gastar meu dinheiro, com uma parada que a cada dia piora mais, primeiro a parada do /anuncio, dps mobs on até as 6 da manha, dps querem atualizar algum server pra 1.6.4 que e uma bela duma #!$!#$, agora essa parada do glad cara, craftlandia está cavando a propria cova, já nao estou mais animado a jogar nesses servidores que já foram maravilhosos, mais hoje estão cada dia piores . . .
lol nunca fui com a sua cara mas agora eu concordo com vc. Não vou falar muita coisa sacumé né os bans rolam soltos.....

VELHO COMO EU COMPREI 6 VIPS PARA O PARADISE MAN , PODER IR SOMENTE NUM GLAD SE EU AJUDO A FOF NO SERVE 2 E DESEJO IR GLAD NO PARADISE AF CARA ISSO TA MUITO RUIM , SE ESSE /GLADIADOR CONTINUAR NÃO SEI NÃO SE CONTINUAREI JOGANDO PQP !

[SIZE=17.77777862548828px]APOIO APOIO APOIO APOIO[/SIZE]

[SIZE=17.77777862548828px]TOPIC: APOIADO[/SIZE]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar