[NEGADA][Manutençao Oi]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mrdowm

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Olá.
Queria saber se os vips,vão ganhar algo em troca pelos dias perdidos,até agora foram 2.
temos mais vantagens como o kit nbvip
estão sendo desperdiçadas.
eu so tinha algum dias de vip acabando,o meu e capaz de acabar amanha,não aproveitei e perdi meus ultimos dias de vip.

vai ficar por isso???

Meu deus, vip querem tudo,, podem tudo e etc...
E os membros normais que também tiveram tempo perdido, pois poderia ter algo importante à fazer como lucrar com plantação e etc...

Namoral vip quer tudo agora.

E os membros normais que também tiveram tempo perdido, pois poderia ter algo importante à fazer como lucrar com plantação e etc...

Vip tmb tem plantaçao e etc............................. '-'

@Edit

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/65/9001065/html/ipb/index.php(1) : eval()'d code:6) in /home/content/65/9001065/html/ipb/ips_kernel/classAjax.php on line 323

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/65/9001065/html/ipb/index.php(1) : eval()'d code:6) in /home/content/65/9001065/html/ipb/ips_kernel/classAjax.php on line 326

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/65/9001065/html/ipb/index.php(1) : eval()'d code:6) in /home/content/65/9001065/html/ipb/ips_kernel/classAjax.php on line 327

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/65/9001065/html/ipb/index.php(1) : eval()'d code:6) in /home/content/65/9001065/html/ipb/ips_kernel/classAjax.php on line 328

coisa chata isso

Da algo em troca para quem não e vip e uma boa ideia,/kit nb poderia vir algo tambem
mais o problema que o kitnb vem quase de 15 a 15 minutos(não sei exatamente)

Quando os servidores estão off, os dias do vip não são contabilizados.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar