[NEGADA] Mais utensỉlio ỉ habilidade Domar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
6,258
Pontuação de reação
712
Idade
29
Localização
São Paulo
Cubos
0
@Edit Título acabou bugando com o acento, peço desculpas.

Bom, é uma habilidade que ninguém da muito valor e eu andei pensando em algo que poderia dar uma renovada (renovar sempre é bom).

Como podes ver nesta imagem https://prnt.sc/i0w5m2 a Skill de Domar, até então serve para apenas ter um mascote mesmo, ou para ajudá-lo ao combate [é ai que entra a história] nesses 6 Anos de CL, nunca ninguém usou de fato seus Lobos/Cachorros para um PvP, por dois motivos:

1. Vida: A vida dele é muito baixa, com uma S5 F2 ele morre de segunda, se não for na hora, então bastaria um hit nele que o mesmo já iria morrer.
2. Dano: o mesmo foi feito (Como mostrei na imagem) para causar danos 'críticos' aos inimigos e os deixar 'sangrando', acontece que quando estamos de P4 o dano desse Lobo é quase nulo, o mesmo para o sangramento.

Indo à sugestão: Poderiam aumentar a vida e também o dano desse mascote que nunca foi usado para a sua função, assim provavelmente muitas pessoas passariam à adotá-lo para suas batalhas, seria divertido uma batalha diversificada com lobos ^^, algo que nunca aconteceu, ou raramente aconteceu, boa noite.​
 
Lobo causa muito dano a armadura, aumentando pode ser que fique muito "op"

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.




Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo