Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Apoio, ja estão a quase um mês com esses "testes" agora eu pergunto: É justo para com os players ? Não, não é . O que vcs querem que façamos para entenderem que não queremos isso, queremos que volte como era antes desses "testes", apenas isso, só. Se querem tirar os lag, que tirem as ovelhas ... O que a staff quer que façamos ? Uma petição ? Um apelo ? O que, eu pergunto.
Cara gastei 5kk em mobs quando eu pegava xp pegava 600k por noite fora p4 e lvl de skill agora como se vai glad ? Afetaram a economia do servidor diamante a preço alto capiroto etc ... Apoio em prol de todos 1 mês já deu o que tinha que testar.
Tentar se adaptar ? ficar levando flechada ? gastando set ? desculpa filho, mais isso não é craftlandia.
Pela primeira vez acho que meu mob sem trap foi utilNão apoio.
Tente se adaptar.
Tenho mobspawners sem trap e mato geral.
Tente tirar a trap que você consegue matar antes de limpar![]()
Medo de tomar flechada?
Gastando set? Aproveita e upa reparação!!!
O que não é Craftlandia?! O fato de não poder mais deixar auto-clique na trap AFK ?!
Agora precisa ralar pra upar !!! Batalha mano a mano com os MOBs !!! Só os fortes sobrevivem, os falsos mitos agora choram, porque não sabem lidar com MOBs sem trap!!!![]()
Pela primeira vez acho que meu mob sem trap foi utilNão apoio.
Tente se adaptar.
Tenho mobspawners sem trap e mato geral.
Tente tirar a trap que você consegue matar antes de limpar![]()
E Substituto n da pra fazer isso são 3 s pra limpar os mobs![]()
Mano com os dima que vc gasta ja da o dinheiro dos item enchant e dos ossos / carne podre
Se é burro cara? Agora upar xp e skills é privilegio vip