- Entrou
- Jan 8, 2013
- Pontuação de reação
- 551
- Cubos
- 0
Bom, pra começar não sei se isso é bem uma sugestão ou um apelo.
O quê gostaria de pedir é que PELO AMOR DE DEUS retirem aquele tal plug-in
que mudou a vida in-game de TODOS os players que tinha mobspawners,
na minha situação eu havia comprado 6 mobspawners que da o total de 450.000c (400k)
se ver bem a situação, isso é muito dinheiro mesmo, pra gastar apenas em mobspawners,
mais quando eu havia comprado pensei no lucro que iria ganhar, além de money também
stats (skills) quando os mobs ainda estavam normais eu chegava a lucrar pelo menos 10k
por dia, sim eu lucrei, mais não o bastante a 450k, e não pensando só em mim, pense
também nos outros players que já compraram 20,30 ou até 40 mobs, vocês acham isso justo
com seus 'clientes'.
A sugestão é essa pense nos players que querem ganhar o seu money/stats sem roubar
ninguém, apenas queremos matar mobs, acho que não falo só por mim quando digo
que está literalmente uma merda, desculpa a palavra, mais só estou falando a verdade,
leiam os comentários dos players que são a favor, ou então criem uma enquete de quais
players são a favor e quais são contra retirar esse plug-in.
Obrigado pela atenção.
Gostou da sugestão ? UP!
O quê gostaria de pedir é que PELO AMOR DE DEUS retirem aquele tal plug-in
que mudou a vida in-game de TODOS os players que tinha mobspawners,
na minha situação eu havia comprado 6 mobspawners que da o total de 450.000c (400k)
se ver bem a situação, isso é muito dinheiro mesmo, pra gastar apenas em mobspawners,
mais quando eu havia comprado pensei no lucro que iria ganhar, além de money também
stats (skills) quando os mobs ainda estavam normais eu chegava a lucrar pelo menos 10k
por dia, sim eu lucrei, mais não o bastante a 450k, e não pensando só em mim, pense
também nos outros players que já compraram 20,30 ou até 40 mobs, vocês acham isso justo
com seus 'clientes'.
A sugestão é essa pense nos players que querem ganhar o seu money/stats sem roubar
ninguém, apenas queremos matar mobs, acho que não falo só por mim quando digo
que está literalmente uma merda, desculpa a palavra, mais só estou falando a verdade,
leiam os comentários dos players que são a favor, ou então criem uma enquete de quais
players são a favor e quais são contra retirar esse plug-in.
Obrigado pela atenção.
Gostou da sugestão ? UP!