[NEGADA] Mais uma vez, sobre os mobs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus Maibuk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 8, 2013
Pontuação de reação
551
Cubos
0
Bom, pra começar não sei se isso é bem uma sugestão ou um apelo.
O quê gostaria de pedir é que PELO AMOR DE DEUS retirem aquele tal plug-in
que mudou a vida in-game de TODOS os players que tinha mobspawners,
na minha situação eu havia comprado 6 mobspawners que da o total de 450.000c (400k)
se ver bem a situação, isso é muito dinheiro mesmo, pra gastar apenas em mobspawners,
mais quando eu havia comprado pensei no lucro que iria ganhar, além de money também
stats (skills) quando os mobs ainda estavam normais eu chegava a lucrar pelo menos 10k
por dia, sim eu lucrei, mais não o bastante a 450k, e não pensando só em mim, pense
também nos outros players que já compraram 20,30 ou até 40 mobs, vocês acham isso justo
com seus 'clientes'.
A sugestão é essa pense nos players que querem ganhar o seu money/stats sem roubar
ninguém, apenas queremos matar mobs, acho que não falo só por mim quando digo
que está literalmente uma merda, desculpa a palavra, mais só estou falando a verdade,
leiam os comentários dos players que são a favor, ou então criem uma enquete de quais
players são a favor e quais são contra retirar esse plug-in.

Obrigado pela atenção.

Gostou da sugestão ? UP!

Duvido que a criação de mais um tópico desses vá mudar alguma coisa, uma vez em que diversos outros tópicos com o mesmo assunto e apelo foram negados. Mas whatever, Apoio.

Apoio, não eu sendo um Sr. baba ovo, mas eu acho que eles estão fazendo isso para nosso bem, mas já está mais de um mês eu acho. Já deu né? Se não foram bem nos testes podem voltar até as 15h, mas se está dando certo continue, um admin tem que tomar providências, a Jukebox foi ativado, um grande passo, não questione, obrigado por ativarem, mas eu não tinha a idéia que isso iria voltar, já que voltou porque mob's não voltam já que está a mais de um mês em testes? :/

Não apoio.
Tente se adaptar.
Tenho mobspawners sem trap e mato geral.
Tente tirar a trap que você consegue matar antes de limpar :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar