[NEGADA] Mais sethomes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonix132

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
466
Cubos
0
Bom,fiquei pensando,se mudassem o número de sethomes de não vips para 15,pois ta faltando sethomes para mim e para muitos jogadores sem vip,também boa parte das sethomes é gasta pelos macros,e dai sobra muito pouco para usar,mesmo que o macro precise de 2 sethomes,você não usa somente 1 macro,e isso faz você ficar sem sethomes.

Apoio, só me hackiando e deletando minhas homes que eu desapego :3

zDuuhPlayer disse:
Apoio.

Só de macro eu uso + de 10 homes :P , vantagem de ser vip :/
X Leonardo Rener X disse:
Apoio :P 15 já ia melhora bastante :3
Edmundo14 disse:
Apoio... mas dificilmente eles vão mudar.. mas 15 homes é um numero bom!!
iZoggye disse:
HonestoBR disse:
Apoio, só me hackiando e deletando minhas homes que eu desapego :3
Vlw por me apoiar ai galera \o/

zDuuhPlayer disse:
Apoio.

Só de macro eu uso + de 10 homes :P , vantagem de ser vip :/
zDjk2HD disse:
Não apoio. A maioria dos servidor os players não VIP só podem setar 1 home. Se querem mais homes é só comprar VIP.
É, mais vc já pensou nos que não tem condições ?

zDjk2HD disse:
Não apoio. A maioria dos servidor os players não VIP só podem setar 1 home. Se querem mais homes é só comprar VIP.
eu não tenho dinheiro,eai ? nem todo mundo é como vc,que tem dinheiro sobrando.Pense nos outros,não quem só pagou . Pelo que sei a craftlandia dà atenção a player não vips e vips. Só pq vc pagou,tem que ter a mais que todo mundo,vc tem sethomes infinitas,temos 10,5 sethomes a mais não faz mal. Larga a mão de ser egoísta por favor. Não tem essa de "não tem dinheiro,trabalha." Acha mesmo que pagar as contas,sustentar a si mesmo sobra dinheiro pra um jogo quadrado ? fçao isso se estiver sobrando,daí posso gastar,pois pode ocorrer algo.

Eu tenho minhas dúvidas se você realmente trabalha,pra falar assim.

apoio

mesmo 15 homes ainda sendo pouco pra mim
mais apoio quanto mais melhor

eu sei que eu sou vip mais ativei vip no server errado ):
ativei no region 2.0 e jogo no titan agora

Sonix132 disse:
eu não tenho dinheiro,eai ? nem todo mundo é como vc,que tem dinheiro sobrando.Pense nos outros,não quem só pagou . Pelo que sei a craftlandia dà atenção a player não vips e vips. Só pq vc pagou,tem que ter a mais que todo mundo,vc tem sethomes infinitas,temos 10,5 sethomes a mais não faz mal. Larga a mão de ser egoísta por favor. Não tem essa de "não tem dinheiro,trabalha." Acha mesmo que pagar as contas,sustentar a si mesmo sobra dinheiro pra um jogo quadrado ? fçao isso se estiver sobrando,daí posso gastar,pois pode ocorrer algo.

Eu tenho minhas dúvidas se você realmente trabalha,pra falar assim.
OLHE oque eu escrevi encima antes de falar merda. Eu não tenho dinheiro sobrando eu trabalho duro pra comprar VIP quando eu compro ( só ativei 1 VIP em novembro e vou começar a compra mais )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar