[NEGADA] Mais lucro no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheChaosBr

Craftlandiano
Banido
Entrou
Set 8, 2012
Pontuação de reação
568
Cubos
0
Olá pessoas,

Bem, como todos sabem, o evento gladiador é um evento de luta entre clans. E como todos sabem, tem a tag de [MITO DO PVP] para o que mais matou e a tag de [Gladiador] para os que mais sobreviveram (eu acho que é isso :P), só que como, às vezes, o jogador leva um monte de sets capiroto e etc pro glad, dropa um monte, mas no final dropa, o que às vezes ele perde itens, não ganha nenhuma tag e não ganha nenhum item (por causa dos "cata-drop"), o que leva ao jogador um prejuízo enorme.

Por isso, minha sugestão é que cada jogador ganhasse 1k (1000 coins), ou a staff decide o preço, para cada player que ele matou, pois ai o gladiador teria um lucro maior para os que "perderam".

Agradeço à quem apoiou, e também agradeço à quem não apoiou e expressou sua opinião :)

Só isso, bom jogo à todos ;)

Não apoio. pois 1k não ha sentido se você dropa perde 1kk dai se mata 20 ganha 20k isso me parece nulo

BoyDeaD disse:
Não apoio. pois 1k não ha sentido se você dropa perde 1kk dai se mata 20 ganha 20k isso me parece nulo
Eu disse que o preço a staff decide. Leia antes de comentar.

Negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar