[NEGADA] Macros no Matrix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nakatsuka

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
484
Cubos
0
Já vimos vários casos de jogadores utilizando macros no servidor, tanto para pescar quanto para colher. Sugiro que, ou retirem a possibilidade de usar qualquer Macro e puna quem utilizar ou que tornem o Matrix mais um servidor 'comum' quanto ao uso dos Macros.

Apoio se eles querem macro vão para outros servidores da craft ¬¬´

kkkk sabia q isso iria acontecer + meu auto clik 2.2 funfa

Segundo o [member=Dorgado], foi criado um plugin que detecta quando um player 'burla' o anti-macro e da BAN 00.
Não vi ninguém tomar ban...mas também não vou testar isso não. :P

apoio

esse servido ae vai fali....
como q vai pesca
sem macro
kkkk
sei lah nao gostei desse serve
o servido aurora e mais lotado q esse matrix mesmo em dia de inauguração

Lovi disse:
Sobre isso já esta resolvido, o dorgado já deu a palavra, quem usar qualquer coisa similar ao macro sera ban 00.
Até agora ninguém foi banido.

Pow eu vi gente com Macro upando Pescaria no Portal dos Mobs no spawn. Ridículo.

Já esta em teste um plugin que detecta jogadores fantasma (macro) e automaticamente toma ban 00.

O Dorgado já disse que qualquer player que usasse algo que simulasse macro, levaria ban00 sem aviso prévio, e que um novo sistema estava sendo implementado, que ao detectar algum bot automaticamente daria ban00.

esse servido ae vai fali....
como q vai pesca
sem macro
kkkk
sei lah nao gostei desse serve
o servido aurora e mais lotado q esse matrix mesmo em dia de inauguração
Sim, o aurora tava mais cheio que matrix em dia de inauguração, agora só parar pra pensar que 90% dos que estavam online eram robôs, macros programados, minecraft(craftlandia) agora não é para você se divertir e jogar, é para você ser apenas um espectador de uma maquina jogando para você...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar