[NEGADA] Macro ? Será que vale a pena ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Primeiramente acho que macro não deveria ser legal parar jogar minecraft ... Nossa vitin mais porque isso ?

Porque ,qual é a graça de um "macro" ganhar money pra você ?
Qual é a graça de um "macro" upar suas skills ?
Qual é a graça de você deixar seu pc ligado a noite toda e no outro dia aparecer com um dinheiro em itens , peixeis e etc absurdo ?
Qual é a graça de uma "macro" trocar seu set sozinho quando você estiver no gladiador ?
Qual é a graça de jogar minecraft para crescer economicamente e até praticar o pvp com o macro ?
Qual é a graça de jogar sabendo que um "macro" pode colher sua plantação , depois vende-la ?
Qual é a graça de você pescar , e depois o "macro" até vender pra você ??

Daqui a pouco inventam o macro de gladiador !! Que luta por você no gladiador rs !!!!

Minha opinião é que o macro "estraga" o minecraft , pois tudo que os players fazem , eles usam o maldito macro.

Vitin para de ser trouxa porque voce nao se aproveita disso tudo ? Porque eu quero jogar , não que uma maquina jogue por mim rs.

Bom quando eu jogava a um tempo atrás , gladiadores eram épicos .... Porque vtin ? Porque players dropavam no gladiador , players perdiam capa , bota e dropavam . Porque não tinha uma tecla que você aperta e vai para sua /home, não havia um macro de armor para trocar o seu set automaticamente quando ficar quebrado !

Só eu falar isso nao adiantar nada , se alguem concorda comigo , comente ai !!! quem não concorda comente ai também ! Quero ouvir opiniões.

Bom minha opinião é essa , tudo que é mais difícil , que de trabalho é muito mais divertido de jogar.

Provavelmente esse tópico sera negado por players sem esforço que gostam de ganhar dinheiro sem fazer nada e deixar a economia do servidor "fácil" .

Mas coloquei minha opnião em jogo rs ! Não levem a mal staff , de coração pensem como um player neste momento !!

E ja queria dar parabens a craftlandia ! Que está de parabens com o seu trabalho ai !

Ja existe um hack que mata aa pessoas por vc mas macro ainda nao ...

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Concordo contigo, sem macro, o pvp vira mt épico e mais divertido de se jogar :D

SeuNomeAqui disse:
Ja existe um hack que mata aa pessoas por vc mas macro ainda nao ...

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Esse problema ja está sendo resolvido , aliás diminuio !!

Agora é 00 !! rs Oque eu puis em questão foi outra coisa

Macro é um cancêr cara, se fosse tirado no começo ainda dava pra salvar, agora ele já tomou a Craftlandia inteira, impossível de tirar.

ZG4brielplayer disse:
Porque voce acha isso ? Seria legal ouvir sua opinião ! rs
Ednezer disse:
Macro é um cancêr cara, se fosse tirado no começo ainda dava pra salvar, agora ele já tomou a Craftlandia inteira, impossível de tirar.
Realmente ednezer kkkkkkkk , players se acostumou com a vida façil !! Realmente uma pena

A pessoa deve escolher usar o macro ou não.
Se não gosta não use.
Se gosta aproveite.
Se está incomodado não jogue.

IKirigaya disse:
Se não gosta não use.
Se gosta aproveite.
Hur Dur, sou o garoto certo, seu hipócrita.

Mesmo as pessoas não gostando do macro, elas são obrigadas a usar se querem ser alguém no servidor, se querem dominar o server, ou ser money top, elas TEM que usar macro.

É simples, é a pressão do meio fazendo você evoluir, se você não usa macro, fica pra trás, eu ODEIO macros, ODEEEEEEIO, mas como eu domino o region preciso usar para pescar e etc, se não eu seria mais um merda.

IKirigaya disse:
Se não gosta não use.
Se gosta aproveite.
O problema é que a economia e o pvp ficam desbalançeada !! Não é a questão de eu nao gostar , eu acho que deve haver mais empenho para voce crescer econimicamente e praticar o pvp !!! Cara uma maquina joga pra voce !!! Uma maquina joga pra ti
Ednezer disse:
Hur Dur, sou o garoto certo, seu hipócrita.

Mesmo as pessoas não gostando do macro, elas são obrigadas a usar se querem ser alguém no servidor, se querem dominar o server, ou ser money top, elas TEM que usar macro.

É simples, é a pressão do meio fazendo você evoluir, se você não usa macro, fica pra trás, eu ODEIO macros, ODEEEEEEIO, mas como eu domino o region preciso usar para pescar e etc, se não eu seria mais um merda.
FALOU TUDO !!! MUITAS PESSOAS SÃO MUITO HIPÓCRITAS !!! O PLAYER É OBRIGADO A USAR MACRO HOJE EM DIA PARA TER ATÉ UM SET PRA IR GLADIADOR ! BOA EDNEZER

Guiguibolotas disse:
Porque voce acha isso ? Seria legal ouvir sua opinião ! rs

Realmente ednezer kkkkkkkk , players se acostumou com a vida façil !! Realmente uma pena
pq n ,-,

sem macro nao tem graça ir pvp povo tao pensando que é hack quando usa auto de macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar