[NEGADA]Machado & Desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas para fazer isso tem que ter um nível alto nessas skils, que é difícil de conseguir.
eu ja fui desarmado 2 vezes por nb que tem 1 de desarm na epoca que tinha os noob ta nem ai pra kdr so fica te socando e roba sua espada da dc e nunca mais volta

Nuuuuuuuuuuuunca,ia acabar o PvP e as espadas motivo=
Machado = Nego n ia mais PvP de espada so de machado pra quebra o set dps mudava pra espada
Desarmado = O kra vai PvP com uma Sharp 5 Fire 2 ai chega um kra bate nele com a mao e ele perde? No thanks.

Véi, povo ja criou uns 3 topicos desse, nao vai volta cara, chega, o netolokao falou em um topico, voces escolheram para tirar a skill agora quer que volte?

Chega desses topicos inuteis cara.

Na metade do ano teve uma pesquisa para saber se todos aprovavam ou não a retirada da skill desarmado e machado. a maioria votou por tirar. podem checar na changelog se quiserem, daki a pouco edito o post e coloco link aki.
03/08/2012
- Conforme votado em enquete, skills machado e desarmado foram desativadas em todos os servidores.
- Frokoz promovido a Admin.
- JowenBR não integra mais a equipe.

Link direto para a enquete:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59206-encerrada-skills-machado-e-desarmado/

Não apoio affffs mano ela foi retirada por ser muito roubada e você quer colocar ela denovo afffs ¬¬

Sugestão que a maioria não irá apoiar.
A sugestão é que volte as skills machado e desarmado, mas com algumas condições.

1: Que ela seja zerada antes de voltar.
2: Na compra de vip não ganharia XP nessas 2 skills.

Assim acho que seria justa as skills citadas, Obrigado.

Tu quer chamar a atenção?? é retardado?? na boa?? se sabe que a maioria não apoia por que diabos tu da a sugestão?? ¬¬

O próximo que vier com essa sugestão, eu vou chama o Slender pelo skype e entregar pra ele uma lista de nomes pra pegar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar