[NEGADA] Locutores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cuecaman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 5, 2013
Pontuação de reação
543
Cubos
0
venho sugerir para que Locutores possam aplicar ban no Ts3 nas salas da VITROLA pois lá sempre tem algum player cometendo o ato de flood e quando algum staffer não esta presente somos obrigados a aturar o flood.
Grato cueca_man

Caro Caiozcardoso no topico anterio debatendo o mesmo assunto você me respondeu da seguinte forma

"Ficará uma "bagunça", quem está vendo algo de errado na vitrola é só ir até o suporte e comunicar um STAFF."
agora pense comigo alguns players ficam floodando durante a madrugada na vitrola horario em que o suporte está fechado e o locutor so tem o poder de kickar o membro alguns minutos depois ele voltará assim não sendo efetivo.
ou se o suporte estiver aberto até eu conseguir a devida ajuda para que o player pare de floodar ele ja terá sido kickado da sala assim sendo inutil pedir o suporte neste caso!
então acho que os locutores tenham poder de banir algum players especialmente na sala "vitrola" assim os players pensarão 2 vezes antes de floodar.

Eu acho muito poder para um locutor, imagina se um dia algum locutor resolve fazer uma merda grande antes de sair e acaba banindo todos da vitrola? seria algo tenso, então eu acho que só o poder deles poderem kickar já está bom e também que já deu muito problema isso deles kickar da sala.

N1cks disse:
Os locutores pode kikar.
citei no post,porém a maioria flooda é kickado e volta a floodar assim sendo inutil o kick.

na locução nós apenas kikamos os players, mas caso eles voltem a repetir o flood/chingamento ou algo do tipo nos comunicamos os staff que cuidam da Locuçao, pois nós locutores temos contato com eles, ai eles dao o ban no player. Pois os locutores poderem dar ban na vitrola acho que nao daria muito certo.

Darki disse:
Eu acho muito poder para um locutor, imagina se um dia algum locutor resolve fazer uma merda grande antes de sair e acaba banindo todos da vitrola? seria algo tenso, então eu acho que só o poder deles poderem kickar já está bom e também que já deu muito problema isso deles kickar da sala.
quem seria o locutor que faria uma infantilidade desta ? Obs:estou falanfo de bans temporarios.

Os locutores podem kikar o player, caso o player volte a floodar/chingar.... O locutor comunicara com algum STAFF que estará tomando as devidas providencias.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar