[NEGADA] Lobos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
A skill Domar está praticamente DESATIVADA, acho que nem 1 de XP está dando quando um lobo hita um player...
Antes era super fácil upar, muita gente deixava o lobo matando uma fake e pegaram altos níveis e tudo mais (Ninguém foi Punido), dai a staff Impossibilitou o UP dessa skill, eu acho que está na hora de facilitar, é uma skill bem legal mas que hoje em dia não tem como upar, só com vip né..
apoio saporra

nao apoio, mesmo o povo tendo 500 ou + de dormar n vejo usando em pvp , creio eu q seja uma skill desnecessaria , so serve pra ter + stats pro mc top.
nao apoio, mesmo o povo tendo 500 ou + de dormar n vejo usando em pvp , creio eu q seja uma skill desnecessaria , so serve pra ter + stats pro mc top.

Phodalao disse:
A skill Domar está praticamente DESATIVADA, acho que nem 1 de XP está dando quando um lobo hita um player...
Antes era super fácil upar, muita gente deixava o lobo matando uma fake e pegaram altos níveis e tudo mais (Ninguém foi Punido), dai a staff Impossibilitou o UP dessa skill, eu acho que está na hora de facilitar, é uma skill bem legal mas que hoje em dia não tem como upar, só com vip né..
apoio

zK1LL3Rz disse:
Com 500 de domar não da pra fazer muita coisa, mas o lobo já da bastante chifrada e deixa o inimigo sangrando por um bom tempo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar