[NEGADA] Livros no Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NanoBr

Bom
VIP
Entrou
Out 30, 2012
Pontuação de reação
177
Cubos
0
Tenho 2 sugestões sobre os livros.

1- Os livros quando ativados , vem monstros porém no classic eh um servidor sem enchant , e por isso fica mais dificil mata-los , então minha sugestão eh q no servidor classic ou os monstros venham mais fracos ou venha menos monstro.
2- Quando vc abrir o livro , vc poderia ir direto ao lugar onde ele ira fucionar, pq da mt trabalho chegar no lugar

Apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

NanoBr disse:

1- Os livros quando ativados , vem monstros porém no classic eh um servidor sem enchant , e por isso fica mais dificil mata-los , então minha sugestão eh q no servidor classic ou os monstros venham mais fracos ou venha menos monstro.
2- Quando vc abrir o livro , vc poderia ir direto ao lugar onde ele ira fucionar, pq da mt trabalho chegar no lugar
qro acarajé

NanoBr disse:

É meio tenso , porque isso terá que mexer com os Plugins do Servidor gerando muito Lag!
Mais vai valer apena! APOIO

so apoio a primeira, se a segunda fosse aprovada ngm mais ia vender livro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

APOIO os 2 porque quero uma vida fácil hehe

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar