[NEGADA] Limpando itens, Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SaM7

Bom
VIP
Entrou
Abr 24, 2015
Pontuação de reação
184
Cubos
0
Não sei se seria uma sugestão ou um bug, mas mesmo assim, minha sugestão é que arrumem um bugzinho que está acontecendo no servidor Propano, não sei se nos outros isso também está acontecendo pois só jogo no Propano, enfim, os itens estão desaparecendo antes de limpar o chão, já perdi um monte de itens morrendo, e depois de uns 10 segundos some os itens do chão, e eu olho o chat todo e não limpo o chão. Obrigado (Se era para ser na área de bugs, perdoem-me)

SaM7 disse:
Não sei se seria uma sugestão ou um bug, mas mesmo assim, minha sugestão é que arrumem um bugzinho que está acontecendo no servidor Propano, não sei se nos outros isso também está acontecendo pois só jogo no Propano, enfim, os itens estão desaparecendo antes de limpar o chão, já perdi um monte de itens morrendo, e depois de uns 10 segundos some os itens do chão, e eu olho o chat todo e não limpo o chão. Obrigado (Se era para ser na área de bugs, perdoem-me)
Bom, ele limpo quando tem muito item no chão pra n causar lag

acontece nos outros server mais só de vez em quando

Theking2010 disse:
Bom, ele limpo quando tem muito item no chão pra n causar lag
Mas daí você morre, dropa todos os itens, e limpa, que ingra

Apoio.
Provavelmente não é um BUG, e sim um sistema que a Staff implementou sem avisar os jogadores na ChangeLog.
Isso é bom de um lado, para retirar o lag, mas do outro lado é ruim pois quando dropa os itens são excluídos imediatamente.
Na minha opinião é melhor deixar a cada 1 ˜ 2 minutos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar