[NEGADA] Limite de membros de clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 27, 2012
Pontuação de reação
846
Cubos
0
Olá, Hoje em dia 30 membros para um clan no gladiador é muito pouco, então muitos clans são obrigados a fazer academia o que vai dar a mesma coisa de mais membros, a minha sugestão é que aumentassem um pouco o limite de membros no clan.
Por exemplo limite de membros 60.
Essa é minha sugestão.
Atenciosamente,
DonutBooy

não apoio se fizerem um limite de 60 players por clan será apenas 2 clans que disputaram glad '-' 60 + 60 = 120 todo glad tem mais ou menos isso de players '-'

DonutBooy disse:
Isso é o limite, não é obrigatório ter 60 membros :P
mais é claro que todos os membros de um clan pequeno vão sair para ir para um maior e assim vai ser bem menos disputado o gladiador '-'

DonutBooy disse:
Olá, Hoje em dia 30 membros para um clan no gladiador é muito pouco, então muitos clans são obrigados a fazer academia o que vai dar a mesma coisa de mais membros, a minha sugestão é que aumentassem um pouco o limite de membros no clan.
Por exemplo limite de membros 60.
Essa é minha sugestão.
Atenciosamente,
DonutBooy
Se vc jogou na època que tinha 50 players por clan, a arena do gladiador era gigantesca e na època meu pc pegava 70 fps ai quando mudarão ficou 200fps

Por mim tinha que ser uns 25 no maximo por cada clan , e sobre voce ter 3 anos no forum nao quer dizer que voce tem 3 anos jogando ok ? bjo e sem ficar puto

Marquinhos MG10 disse:
não apoio se fizerem um limite de 60 players por clan será apenas 2 clans que disputaram glad '-' 60 + 60 = 120 todo glad tem mais ou menos isso de players '-'
psé concordo com vc Marquinhos

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar