Olá pessoal.
Bom, estive pesquisando bastante sobre a Far Lands, e bom, cheguei a conclusão que elas podem bugar o server inteiro, mesmo que o server seja gerado na versão 1.8. Vamos entender o porque:
O lag da FarLands começa a acontecer em aproximadamente 12,550,820 em X ou Z, quando esse tal LAG começa a acontecer, vários efeitos já estão acontecendo, como o bug do pistão e do redstone, as tochas começam a bugar, e esses bugs começam aproximadamente por volta do X ou Z 1,048,576. Então, se um player andar até a coordenada 1,048,576 ele não irá bugar o server inteiro e tal bug só começará a partir dessa coordenada, mas quando ele chegar no 12,550,820, irá começar um grande LAG no server inteiro, se eu estiver errado, o lag começaria perto da coordenada 30,000,000 X ou Z, mas daí o mapa a partir de 1,048,576 já estaria muito bugado, e mais bugado ainda perto dos 30 milhões, não o terreno em si, mas sim os recursos como redstone, tocha, pistão e outros itens, então estaria muito bugado e mais bugs acarreta em mais lag, correto??
Minha sugestão é que o mundo do Craftlandia seja limitado na coordenada 4,000,000, porque na coordenada 1 milhão não há bugs muito graves com o qual seja realmente preocupante, mas a partir dos 4 milhões começam a vir bugs realmente graves. Não envolve dupe nem nada disso, mas sim a funcionalidade de vários itens e também do LAG.
@EDIT
Para os desinformados, o terreno deformado da Far Lands desapareceu, mas ainda há vários efeitos que ocorre sobre o mapa depois de certa coordenada.
Bom, estive pesquisando bastante sobre a Far Lands, e bom, cheguei a conclusão que elas podem bugar o server inteiro, mesmo que o server seja gerado na versão 1.8. Vamos entender o porque:
O lag da FarLands começa a acontecer em aproximadamente 12,550,820 em X ou Z, quando esse tal LAG começa a acontecer, vários efeitos já estão acontecendo, como o bug do pistão e do redstone, as tochas começam a bugar, e esses bugs começam aproximadamente por volta do X ou Z 1,048,576. Então, se um player andar até a coordenada 1,048,576 ele não irá bugar o server inteiro e tal bug só começará a partir dessa coordenada, mas quando ele chegar no 12,550,820, irá começar um grande LAG no server inteiro, se eu estiver errado, o lag começaria perto da coordenada 30,000,000 X ou Z, mas daí o mapa a partir de 1,048,576 já estaria muito bugado, e mais bugado ainda perto dos 30 milhões, não o terreno em si, mas sim os recursos como redstone, tocha, pistão e outros itens, então estaria muito bugado e mais bugs acarreta em mais lag, correto??
Minha sugestão é que o mundo do Craftlandia seja limitado na coordenada 4,000,000, porque na coordenada 1 milhão não há bugs muito graves com o qual seja realmente preocupante, mas a partir dos 4 milhões começam a vir bugs realmente graves. Não envolve dupe nem nada disso, mas sim a funcionalidade de vários itens e também do LAG.
@EDIT
Para os desinformados, o terreno deformado da Far Lands desapareceu, mas ainda há vários efeitos que ocorre sobre o mapa depois de certa coordenada.