[NEGADA] [Leia] Daria desempenho ao servidor, e menos lag.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

NescauGamer

Razoavel
Entrou
Fev 11, 2015
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Você sabia que quando um servidor novo lança, há diversos jogadores ansiosos para construir sua casa bem perto do Spawn de jogadores?
Mas o quê eu quero explicar é que acontece que esses jogadores abandonam aquele lar. Assim fica quase impossível de pessoas novas no servidor atravessar aquele local, e tem mais, griffers, "crateras", e muita desorganização nos locais encontrados.
Sugiro que vocês staff, removesse esses blocos deixados por jogadores que abandonaram o jogo, o que eu quero dizer é que tipo, você vai começar em um servidor e depara-se com vários blocos por sua volta, praticamente horríveis, e que os donos deles sumiram.
Iria ficar mais organizado a CraftLandia, sem blocos deixados no meio do mundo não era?
No que trazia diferenças?
Menos lag, e mais desempenho aos servidores, mesmo eu não jogando mais nos servidores survival da CraftLandia, eu gostaria de ajudar aqueles que jogam lá.

Apoio, o mesmo deveria acontecer com Spawns que não tem nenhuma misera construção, que o dono comprou no começo do server e só tem um bloco lá de terra para marcar presença. Terrenos parados como Inuteis, sem ter nenhum tipo de construção e nenhuma ultilização, como mostrado na print no final do post. Terrenos do Paradise, olha só um do lado do outro totalizando 3 terrenos. Não duvido nada ser do mesmo dono, e esse dono comprou em 2013 para fazer NADA. Simples.
qUcAlJi.jpg

DarkMachinePT disse:
Apoio, o mesmo deveria acontecer com Spawns que não tem nenhuma misera construção, que o dono comprou no começo do server e só tem um bloco lá de terra para marcar presença. Terrenos parados como Inuteis, sem ter nenhum tipo de construção e nenhuma ultilização, como mostrado na print no final do post. Terrenos do Paradise, olha só um do lado do outro totalizando 3 terrenos. Não duvido nada ser do mesmo dono, e esse dono comprou em 2013 para fazer NADA. Simples.
qUcAlJi.jpg
Boa idéia, não percebi nisso.

Concordo plenamente, deveria existir um 'tempo', depois desse tempo se o jogador não utilizasse deveria deixar que os outros utilizem. É uma poluição visual aquela 'favela' que existe no inicio dos servers com mundo normal '-'

sabe q se blocos dessem lag, pra hostea um server teria q alugar um pc da nasa né?

Ja foi feita sugestão semelhante

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar