[NEGADA]/leave All

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusaugusto12

Excelente
VIP
Entrou
Abr 1, 2012
Pontuação de reação
312
Cubos
0
Então, ultimamente tenho sido muito prejudicado (principalmente em PvP) pelos chats do clan, ally e global.

Uso o /leave g mas ainda existem 3 chats que incomodam muito quando você realmente não quer ser incomodado: /clan /ally e /tell

Minha sugestão é que haja um comando para desativar TODOS esses chats (/g, /clan, /ally e /tell) ou seja, o player ficar meio que invisível, já que uma vez que o mesmo bota /afk a maioria dos outros players não respeita e floodam propositalmente.

Então tá aí, espero que seja aprovada, pois até mesmo antes do gladiador dá uma agonia ver 1923848 mensagens no /clan e /ally.

;)

Sim, não seria possível você executar um comando e ele desativar os plugins de chat? Acho que é possível hein...

volta logo a jogar meu cremoso
Tipo o plugin de clan e o de chat, sao diferentes, nao tem como fazer um que saia de tudo, ja o desair do global, tell... Se saber configurar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem plugins tem uma pequena chance, o msm para ally e clan

Tipo o plugin de clan e o de chat, sao diferentes, nao tem como fazer um que saia de tudo, ja o desair do global, tell... Se saber configurar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem plugins tem uma pequena chance, o msm para ally e clan

É, então dois comandos para desativarem 4 comandos de chat e de clan já seria muuuuuuuuuito melhor.

É, então dois comandos para desativarem 4 comandos de chat e de clan já seria muuuuuuuuuito melhor.
Eu tinha um mod que vc escrevia ~stop e o chat parava, nem /l eu recebia, era uma maravilha, chamava improved chat, mas foi descontinuado por causa dessa versao 1.2.5

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar