[NEGADA] Já vai planejando isso pro próximo HALL [STFF]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Sim, falta 1 ano pro próximo HALL , mas não só eu, mas como 90% da CL , esta pedindo pra staff que o próximo HALL DA FAMA seja diferente , e faça um mata-mata . clan x clan , e sim mostrar realmente quem tem a melhor tática , melhores membros!
Os clan que pra mim seria um dos favoritos como por exemplo a AsC foi um dos primeiros a sair, isso não pode acontecer.
Isso não é um choro , e sim uma sugestão para craftlandia não parar no tempo, porque os 3 hall foram a mesma coisa :(
Só peço que já vão planejando , pra fazer um HALL revolucionário , e nao decepcionar nós de novo.

OBRIGADO

GladiadorM disse:
Sim, falta 1 ano pro próximo HALL , mas não só eu, mas como 90% da CL , esta pedindo pra staff que o próximo HALL DA FAMA seja diferente , e faça um mata-mata . clan x clan , e sim mostrar realmente quem tem a melhor tática , melhores membros!
Os clan que pra mim seria um dos favoritos como por exemplo a AsC foi um dos primeiros a sair, isso não pode acontecer.
Isso não é um choro , e sim uma sugestão para craftlandia não parar no tempo, porque os 3 hall foram a mesma coisa :(
Só peço que já vão planejando , pra fazer um HALL revolucionário , e nao decepcionar nós de novo.

OBRIGADO
super apoio pq assim e dificil hall full ally

Apoio, Ally Pra k Ally Pra Lá ally aki .l. no meu

- Apoio, faziam um sorteio para ver qual clan iria clan x clan

Apoio pelo seguinte fato, muitos clans as vezes com mais conhecimento de como é o evento e tudo mais,acaba fazendo varias alianças em que ele se torna o centro e usando os outros de escudos,isso as vezes pode se tornar um evento em quem convence mais ganha... não em quem é melhor,quem preparou a melhor estrategia, mata-mata foi sugerido por mim a dois anos atras se não me engano,a sugestão foi dada como ACEITA e não foi colocada em pratica não sei por qual motivo.
Resumo: Apoio, mas claro, tem de ser feita uma enquete antes pra ver qual modelo e da preferencia da maioria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar