Bem que eu queria mais minha mãe num deixa eu por o pc ligado... Eu pensei e num me arrependo do que eu falei vlw flw. Jogo no matrix sim,e para min os mobs ta normal
Dorgado falo que pega xp mais rapido e skill ..tals .. Porq na hora que voce mata 1 mob imediato já nasce outro.. e antes nascia 2 e depois de 7.2 (Algo asim) nascia outros Ai disse pra gente ver como uma inovação porq fica mais rapido de pegar xp e tals .. Mais O meu mob deve tá com defeito porq nasce 1 eu mato , fica uns 7s e nasce outro.. Sem falar que demora pro mob vir pela trap .. e pra quem tem mob Unico , duplo , ou triplo .. Isso fico uma coisa pessima.. E eu queria saber tambem o porque disso .. porq nao colocam como era antes? Oque estão fazendo que colocaram assim , estao protegendo oque ? Normalmente quando a staff coloca uns plugins é pra prevenir de algo .. Como antifly . X-ray .. anti sufocamento .. Seria bom saber o motivo desses mobspawn chatos ¬¬
Apoio, mas apesar que nossas palavras quase não está valendo mais nada hoje em dia no craftlandia , né? Antigamente valia algo. Mobs simplesmentes 100% horríveis, lixos, imprestáveis.
Isso tá no ARES tbm, e é muito chato tu ficar mais de uma hora pra pegar XP e vir um proteçao contra projeteis --' tem sim que spawnar mais mobs, num mob com 5 gaiola eu fico mais de uma hora imagina quem tem duplo ou um unico, esse é o servidor do pais que vai sediar a copa? #acorda #Staff U_U Ah, esqueci de dizer APOIO!
Ninguem se importa com o que voce acha ou deixa de achar,se voce nao leu este tópico é para RECLAMAR dos mobs, se não é pra isso que voce veio aqui existe um botão chamado " Fechar Página", Clique lá e seja feliz.
E para reclamar,mais eu dei minha opinião E nimguem pediu minha opinão Mais eu falei,pois aqui tem um lugar para postar a critica certo? vlw flw
Não tem lugar nenhum para voce postar critica nenhuma aqui,este tópico é para RECLAMAR da situsção do Matrix. Então pare de ser criança e vá jogar que voce e todo mundo aqui ganha mais. E mais uma coisa, Antes de P e B se usa M,entao " E niNnguem pediu minha opinão " Alem de falar merda fala errado.