[NEGADA] Itens dos tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megapartie

Neutro
Entrou
Set 24, 2014
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Oie Mulekada :3 ( Não é suposto ofender '- )

Hoje venho falar-vos de um assunto muito importante. Desde o remover da maçã do capiroto antiga os livros lv4 tiveram uma descida de valor brutal. E o que venho sugerir?? Sugiro que troquem o 2º pack de diamante dos livros lv4 por um pack de pot agrupada de regeneração
Porquê??
Porque agora os não-vips levam muito poucos sets para eventos, como o gladiador, porque precisam de ocupar grande parte do inventário com poções de regeneração. E vcs dizem " Sim Mega, mas a CL removeu a capira para equilibrar a economia".. eu sei.. mas é so pensar. Para já os packs de regeneração não vão valer muito, porque ao contrario dos de força e de velocidade eles não vêm no VIP, vêm no lv4, que não é muito raro nos servidores. E depois com esta troca a diferença do lv4 para o lv5 não seria assim tão grande.
E por hoje é isso. Dêem a vossa opinião nos comentários e espero que isto seja aceite.

Atenciosamente,
Megapartie

Não apoio
Motivos: pot agrupada é op, e se viesse no level 4 o valor dela seria pouco, apoio, sei lá, no nivel 7 seria bom

Acredito que pode ser trocada por algum outro item sim!

Porem a pot agrupada não é a melhor opção.

Mas apoio a troca por algum outro item!

Apoio até pq seria uma forma justa de competição contra os "riquenhos" full capira

Continuam não percebendo.. QUE PARTE DE »SÓ A POT AGRUPADA DE REG VAI SER BARATA E AS OUTRAS NÃO VÃO CAIR« e de »A POT AGRUPADA DE REG SERVE SO PARA TER MAIS SET QUANDO VAMOS NO PVP« que vcs não entende?? mds..

Não apoio, como já foi dito antes, seria legal colocar outro item mas não pots agrupadas.

Ta loko sem pot agrupado vai aprende a usa pot kkkk zoa

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar