[NEGADA] Invasão Mob?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrPolaco

Bom
Banido
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Em mais um dia de Craftlandia, me deparei com a seguinte mensagem automática no chat do servidor.

ugzPEgQ.png

Ai pensei, ''Cadê?''
Se diz, ''todos os dias,'' o correto é, realmente acontecer todos os dias.
Eu particularmente quando ocorre o evento Invasão MOB, eu procuro aproveitar bem, pois é uma boa oportunidade de pegar materiais, e não tanto por mim, e mais pelos novatos, que curte bastante o evento para conquistar recursos primários.

Sugestão é, ou automatizar o evento, ou staff realmente realizar o evento diariamente, ou então marcar um dia para cada servidor para ter o evento realizado.

Sim, eu compreendo que a staff tem vida, e que são voluntários em seu posto, mas acho que anunciar algo que não é verdade 24H no chat do servidor, não é bom e com certeza muitos novatos se confundem e/ou esperam o dia todo pelo evento que nunca acontece.

Atenciosamente,
ThePolaco

O evento e automatico mas as vezes buga :( se não me engano ocorre as 11:00 da manha e as 21 hrs da noite.

Mas já acontece td dia cara '-' acho que vc só é um mal desinformado, o evento acontece td dia as 11 da manha e as 23h da noite

kkk

Tipo todo dia, eu saio as 23:30, ou no reinicio das 00h, e não ocorre o evento
Hoje vou conferir se o evento ocorrerá

O evento é automático e está acontecendo.
Caso tenha algum erro favor reportar na área de bugs do servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar