[NEGADA]Interligar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pretorianus

Neutro
Entrou
Ago 22, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Boa dia, tenho uma sugestão para interligar todos q jogam no craftlandia, seria muito mais divertido jogar com 1000mil plaeyrs, o reconhecimento de cada top em alguma modalidade seria maior, haveria mais rivalidades entre os clãs ,mais mil player para se tornar amigo e jogar e, uma sensação de mais mundos para poder conhecer e construir, pois vc vai viajar entre eles com uma conta só, sem precisar criar varias contas.

Acho q uma forma de unir tudo sem pesar o serve seria, manter o server com seu limites de player normalmente, contudo, deveria haver a possibilidade de através de comandos entrar e sair de todos os serves,assim como o /minerar, e isso de forma como já foi dito, mantendo o limite em cada serve, ai se um player usar o comando pra entrar em um server q já esta lotado ele não vai conseguir... e chat deveria ser global entre todos os servers ,

Bom , acho q essa é uma maneira de interligar todo mundo, maior vai ser a gloria dos top money ou top oq for..
muitos mais jogadores para conhecer e mais mundos para se descobrir coda mundo com suas particularidades rrsrsrsrs

Dessa forma o Craftlandia sera insuperável...

Obrigado!!
Espero e seja Aprovado.

Apoiado. Adoro a série missão impossível. :P

hahahahahaha, pensa o lag que daria 1000 players ON. (vai juntar tudo, não vai ficar separado nada)

Os servers não aguentam os 330 limitados (aguenta 250 on) imagina 1000.

Olha Epicamente NÃO APOIO.

hahahahahaha, pensa o lag que daria 1000 players ON. (vai juntar tudo, não vai ficar separado nada)

[background=rgb(24, 24, 24)]Acho q uma forma de unir tudo sem pesar o serve seria, manter o server com seu limites de player normalmente, contudo, deveria haver a possibilidade de através de comandos entrar e sair de todos os serves,assim como o /minerar, e isso de forma como já foi dito, mantendo o limite em cada serve, ai se um player usar o comando pra entrar em um server q já esta lotado ele não vai conseguir... e chat deveria ser global entre todos os servers , [/background]

Se os outros servidores forem desativados aguenta sem la cada ser uns 250 e dai 250 * ~10= 2500; Já que teria 1000, irá aguentar de boa, Mas como tem 2 hosts, eu acho, então 1250. Enfim.

Se os outros servidores forem desativados aguenta sem la cada ser uns 250 e dai 250 * ~10= 2500; Já que teria 1000, irá aguentar de boa, Mas como tem 2 hosts, eu acho, então 1250. Enfim.

Cara se não me engano são 3 hosts.

Ligar tudo não trará vantagem nenhuma.

Seria melhor cada server ter 1 host só (e grana pra isso tem, com certeza)

Não apoio, pelo seguinte fato: Alguns players gostam do hardcore, outros não, alguns gostam de encantamentos outros não. Cada servidor atende um tipo de gosto diferente, craftlandia está ótima.

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar