[NEGADA] Intercalar Staffs !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 4, 2014
Pontuação de reação
196
Cubos
0
Bom , Venho através deste tópico , para pedir uma intercalação de staffs Nos gladiadores , sempre No hardcore ou servidor 3 não estão tendo staffs para ver os gladiadores , só estou dando esta sugestão pois acho que esta faltando nesses servidores , Grato pela atenção .

Quero tambem parabenizar aos Staff que estão indo ver os gladiadores No fenix e no origens , Esta tendo muito hack , mais a staff esta banindo rapido e de forma inteligente , a gente realmente só serve para falar mal dos staffs mais aqui vai os meus parabens , a RuD do fenix agradece os staffs por irem la e banir os hacks de forma adequada , la nao tem /bau ( que eo certo sem /bau glad e com mais qualidade , porem os hacks quebram os sets muito rapido ) então só agradeço os staffs por banirem rapido os hackers .

zVow / DangerousPlay / D4nde / iSkyDark / FR4PS / BrunaGamer / zMeoww / Entre outros obrigado pelo ótimo trabalho !

Não vejo muita coisa vindo da parte da: FR4PS

Bom lembrar, não é uma ofença.

Apoio acho que falta staff para os sv e bom elogio e.e

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar