Seus itens sua responsabilidade.. já o money ele é devolvido se você gravou ou tem uma prova CLARA que um player te roubou 
Não apoio
Não apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LosS disse:Apoio você rala pra conseguir e vem um mlk que rouba em jogo quadrado.
EU TENHO 1 VÍDEO E 7 PRINTS E NINGUEM DEU O MONEYFreegells disse:Seus itens sua responsabilidade.. já o money ele é devolvido se você gravou ou tem uma prova CLARA que um player te roubou
Não apoio
Ninguem sabe se o que te robou e seu amigo ! '-' e vcs combinaram ! ? ninguem garanti cara ! Purriso mesmo que a craftlandia não devolve itens robados apenas money se o staff estiver do lado na negociaçao de um vip exemplo !CoxinhaPlay disse:EU TENHO 1 VÍDEO E 7 PRINTS E NINGUEM DEU O MONEY
Eu fiz um vídeo anunciando que tava comprando 3 partes p4, um cara chamado tomferrite falou que vendia ok deii o dinheiro e ele deu /home e também fez trap e depois ele gastou todo o dinheiro em capira, tenho prints sobre isso, e dei /money tomferrite ele só tinha 31 centavos, se ele fosse meu amigo ele não gastaria tudo em capiroto né?thiagotops310 disse:Não apoio pois se vc fala para seu amigo pegar e fazer tipo uma venda de uma s5 dps vc manda money pra ele da dc ! dai ele loga manda money devolta vc transferi money pra acc fake ! Não apoio isso seria ruim ! o cara poderia ficar rico facilmente !
Ninguem sabe se o que te robou e seu amigo ! '-' e vcs combinaram ! ? ninguem garanti cara ! Purriso mesmo que a craftlandia não devolve itens robados apenas money se o staff estiver do lado na negociaçao de um vip exemplo !
LosS disse:Apoio você rala pra conseguir e vem um mlk que rouba em jogo quadrado.
Então antes de negociar tenha cuidado pk vc esta negociando sem adms do lado dicas pra vc nao ser robado /g pergunta se a pessoa e confiavel ! sempree manda metade antes ! se ele quiser antes casso ele quera tudo ja e pk vai te roba ! Não apoio !CoxinhaPlay disse:Eu fiz um vídeo anunciando que tava comprando 3 partes p4, um cara chamado tomferrite falou que vendia ok deii o dinheiro e ele deu /home e também fez trap e depois ele gastou todo o dinheiro em capira, tenho prints sobre isso, e dei /money tomferrite ele só tinha 31 centavos, se ele fosse meu amigo ele não gastaria tudo em capiroto né?
Se eu estava gravando, não preciso saber se a pessoa é confiável, se ele dar mancada devia receber meu money de volta e ela fosse tomasse banthiagotops310 disse:Então antes de negociar tenha cuidado pk vc esta negociando sem adms do lado dicas pra vc nao ser robado /g pergunta se a pessoa e confiavel ! sempree manda metade antes ! se ele quiser antes casso ele quera tudo ja e pk vai te roba ! Não apoio !
Não Quero , Você Só Pensa em Você ? , Você Não consegue Pensar que Quase Metade dos Players Vão se Aproveitar ?CoxinhaPlay disse:Galera esse post é somente ao money, sobre os itens eu falei errado, deem apoio para a staff ver e começar a devolver o money
Se eu pensasse somente em mim não teria criado esse post para todos verem, e eu já vi o CaiozCardoso devolvendo o money, mais outro cara da staff não devolveuLeo Martins disse:Não Quero , Você Só Pensa em Você ? , Você Não consegue Pensar que Quase Metade dos Players Vão se Aproveitar ?
Porque quando Eles Olham A LOG , Checam Tudo Perfeitamente E Realmente Foi um Roubo , Eles até Pensam em Devolver O Money.CoxinhaPlay disse:Se eu pensasse somente em mim não teria criado esse post para todos verem, e eu já vi o CaiozCardoso devolvendo o money, mais outro cara da staff não devolveu