[NEGADA] Intens/money devolvidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Seus itens sua responsabilidade.. já o money ele é devolvido se você gravou ou tem uma prova CLARA que um player te roubou :)
Não apoio

Não apoio.
1-Muito difícil de localizar os itens.
2-Vai dar muito trabalho para a staff, até encontrar o item.
3-Você confiou no player, e fica em toda sua responsabilidade.
4-Não foi a staff que escolheu que a gente pode fazer estas negociações, foram nós.
5-Só lamento, não podem fazer muita coisa, aconteceu, aconteceu cara, já foi.

Apoio! Pois tem cada f*p que cria fake só pra sacanear roubando money/itens que nós ralamos pra conseguir -.-'

Freegells disse:
Seus itens sua responsabilidade.. já o money ele é devolvido se você gravou ou tem uma prova CLARA que um player te roubou :)
Não apoio
EU TENHO 1 VÍDEO E 7 PRINTS E NINGUEM DEU O MONEY

Não apoio pois se vc fala para seu amigo pegar e fazer tipo uma venda de uma s5 dps vc manda money pra ele da dc ! dai ele loga manda money devolta vc transferi money pra acc fake ! Não apoio isso seria ruim ! o cara poderia ficar rico facilmente !

CoxinhaPlay disse:
EU TENHO 1 VÍDEO E 7 PRINTS E NINGUEM DEU O MONEY
Ninguem sabe se o que te robou e seu amigo ! '-' e vcs combinaram ! ? ninguem garanti cara ! Purriso mesmo que a craftlandia não devolve itens robados apenas money se o staff estiver do lado na negociaçao de um vip exemplo !

thiagotops310 disse:
Não apoio pois se vc fala para seu amigo pegar e fazer tipo uma venda de uma s5 dps vc manda money pra ele da dc ! dai ele loga manda money devolta vc transferi money pra acc fake ! Não apoio isso seria ruim ! o cara poderia ficar rico facilmente !

Ninguem sabe se o que te robou e seu amigo ! '-' e vcs combinaram ! ? ninguem garanti cara ! Purriso mesmo que a craftlandia não devolve itens robados apenas money se o staff estiver do lado na negociaçao de um vip exemplo !
Eu fiz um vídeo anunciando que tava comprando 3 partes p4, um cara chamado tomferrite falou que vendia ok deii o dinheiro e ele deu /home e também fez trap e depois ele gastou todo o dinheiro em capira, tenho prints sobre isso, e dei /money tomferrite ele só tinha 31 centavos, se ele fosse meu amigo ele não gastaria tudo em capiroto né?

CoxinhaPlay disse:
Eu fiz um vídeo anunciando que tava comprando 3 partes p4, um cara chamado tomferrite falou que vendia ok deii o dinheiro e ele deu /home e também fez trap e depois ele gastou todo o dinheiro em capira, tenho prints sobre isso, e dei /money tomferrite ele só tinha 31 centavos, se ele fosse meu amigo ele não gastaria tudo em capiroto né?
Então antes de negociar tenha cuidado pk vc esta negociando sem adms do lado dicas pra vc nao ser robado /g pergunta se a pessoa e confiavel ! sempree manda metade antes ! se ele quiser antes casso ele quera tudo ja e pk vai te roba ! Não apoio !

Cara geralmente se o cara rouba e passa para a fake e não gasta eles recuperam sim seu money , caso o cara gaste com algum tipo de item é impossivel de recuperar '-' Não Apoio .

thiagotops310 disse:
Então antes de negociar tenha cuidado pk vc esta negociando sem adms do lado dicas pra vc nao ser robado /g pergunta se a pessoa e confiavel ! sempree manda metade antes ! se ele quiser antes casso ele quera tudo ja e pk vai te roba ! Não apoio !
Se eu estava gravando, não preciso saber se a pessoa é confiável, se ele dar mancada devia receber meu money de volta e ela fosse tomasse ban

Galera eu fiz esse post ao money, desculpe não quis falar sobre os itens, porque tem gente falando que a staff devolve o money mais ninguem me devolveu nada

E se o cara roubar um set p4 meu e esconder muito bem, não teria como a staff devolver.

Galera esse post é somente ao money, sobre os itens eu falei errado, deem apoio para a staff ver e começar a devolver o money

CoxinhaPlay disse:
Galera esse post é somente ao money, sobre os itens eu falei errado, deem apoio para a staff ver e começar a devolver o money
Não Quero , Você Só Pensa em Você ? , Você Não consegue Pensar que Quase Metade dos Players Vão se Aproveitar ?

Leo Martins disse:
Não Quero , Você Só Pensa em Você ? , Você Não consegue Pensar que Quase Metade dos Players Vão se Aproveitar ?
Se eu pensasse somente em mim não teria criado esse post para todos verem, e eu já vi o CaiozCardoso devolvendo o money, mais outro cara da staff não devolveu

CoxinhaPlay disse:
Se eu pensasse somente em mim não teria criado esse post para todos verem, e eu já vi o CaiozCardoso devolvendo o money, mais outro cara da staff não devolveu
Porque quando Eles Olham A LOG , Checam Tudo Perfeitamente E Realmente Foi um Roubo , Eles até Pensam em Devolver O Money.

Não apoio mesmo se for só para Money, o dinheiro é seu e é sua responsabilidade cuidar dele. Fora que isso daria um grande trabalho pra staff ficar procurando e transferindo Money toda hora.

Eu jogo na Craftlandia a quase 2 anos e nunca fui roubado, pois sempre me cuidei e fui mais experto que os ladrões.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar