[NEGADA]Instalar Tapatalk2 no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Insan0

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Atualmente existem um grande número de dispositivos móveis e os mesmos tem uma certa dificuldade em acessar foruns. Para estes usuários existe o tapatalk2, porém o mesmo precisa ser instalado no IPB, a sua instalação é simples, transparente e sem custo para o fórum, porém o usuário que quiser ter esta ferramenta no Android ou no seu Iphone, terá que pagar uns R$ 5,00.

Peço que avaliem, homologuem e por fim, coloquem em funcionamento.

Grato.

WAR

Eu uso o fórum perfeitamente no iPhone 4s, eu ponho modo de tela igual do computador, única coisa que muda, que não posso alterar a fonte da letra, importar imagens e tals nos POSTs, somente escrever.

Eu uso o fórum perfeitamente no iPhone 4s, eu ponho modo de tela igual do computador, única coisa que muda, que não posso alterar a fonte da letra, importar imagens e tals nos POSTs, somente escrever.
rioco cof cof, eu uso no ipod e tb é a mesma coisa
N apoio

Só fará diferença para quem utilizar o Tapatalk, se vocês estão satisfeitos na forma de utilização, continuem da mesma forma, como eu informei, é transparente e não terá interferencia nos que querem sofrer. É uma ferramenta que traz facilidade, pra quem quer facilidade.

Sugiro que se informem antes sobre o assunto, pois acho que não estão entendendo a solução, assim evitam de comentar o que não conhecem.

Né.não muda em nada

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar