[NEGADA] Inovando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TysonBlayder

Neutro
Entrou
Jun 30, 2015
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Minha sujestão é que a craftlandia poderia adicionar um novo boss para os servidores 1.5.2 , claro que temos alguns digamos "Wither , EnderDragon , MVP , mais a craftlandia poderia inovar adicionando algo diferente para os seus jogadores da 1.5.2 , digo algo tipo fizeram no propano . Adicionaram a "Ovelha Do Capiroto" .

Porque não adicionar nos servidores 1.5.2 a "Vaca Do Capiroto" , "Blaze Do Capiroto"
, ou ate mesmo a própria ovelha .

tenho certeza que seria bem mais divertido. pois em alguns server's o pvp só é feito no evento gladiador , ninguém vai na arena , ninguém vai na warp end e warp wither ( a não ser para matar os Boss que tem por lá ) . mais tenho certeza que quando aparecer a mensagem " O BOSS : ( oque vocês escolherem ) acabou de aparecer na /warp ( que vocês escolherem ) . corra! "

Assim os jogadores não iriam ficar apenas upando e upando sem fazer nada e esperar uma semana pra ir no gladiador . ;)

Super apoio!

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar