[NEGADA] Inovações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TysonBlayder

Neutro
Entrou
Jun 30, 2015
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Bom... eu estava pensando e veio na minha mente o seguinte :

a craftlandia hoje está ne um estilo meio "RPG" ( Alguns servers ,) essa sujestão vocês podem aprimorar , pois é só uma sujestão

Vamos ao que enteressa :

Vocês poderiam adicionar um novo "EVENTO" que seria bem diferente dos outros

- Porque ?!

Porque seria do proprio clan , tipo existe o /clan list , todos os clans que estiverem no top 10 Poderiam Participar do nosso suposto "Evento"
Que no caso seria algum BOSS, quase igual o MVP .
O clan que causa-se mais dano no BOSS ganharia Um certo premio ( decidido por vocês )
e logico que o player que desse o ultimo ataque ganharia um certo premio também.

Ou tambem de uma segunda maneira :

Cada clan tem seu proprio BOSS , e cada clan matará com seus players. cada clan podem ter 30 players , esses 30( ou menos , depende do clan ) players batalharam para defender o seu clan .
Assim Obtendo premios viaveis de acordo com o nivel de dificuldade
OBS: os clans que participariam do suposto evento teriam que ter alguns requisitos ( dados por vocês ) para participar .

"Sugestão dada , só para divertir mais os players porque sempre as mesmas coisas as vezes enjoam , tipo vocês inovando os server's estou gostando de ver :D "

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar