[NEGADA]Iniciativa PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Podia ter /gamemode 1 e OP também né?
NAO APOIO, agora quem paga ter tudo isso sem esforço? Injustiça com quem quer jogar. Ia desigualar demais, as vantagens do VIP já estão boas. Vai um cara, gasta 500 reais (como já vi muito) e ganha tudo isso.
Desigualdade Ownaria!

Desigualar? faça-me o favor, a única mudança de "grande" ai foi a tag e os novos /warps somente para os premium

@Topic Eu acho que seria uma boa, porém o /warp mobpre e /warp pre são desnecessários, mas pensando bem apoio


Preguiça de ler? pensei em você, leia o que está em vermelho...

Editado: Para vocês que ficam fazendo gracinha em uma sugestão, o criador dela não está pensando em fazer mal algum a ninguém, custa responder com educação? se não tem esta boa vontade, peço para que não responda, a próxima sugestão que tem que criar é que estas respostas fúteis ganhem warm, parecem bando de crianças que não aceitam ler sem fazer pirraça.
 
Podia ter /gamemode 1 e OP também né?
NAO APOIO, agora quem paga ter tudo isso sem esforço? Injustiça com quem quer jogar. Ia desigualar demais, as vantagens do VIP já estão boas. Vai um cara, gasta 500 reais (como já vi muito) e ganha tudo isso.
Desigualdade Ownaria!
 
Se gostaram deem um up , se não gostaram deem um up , se odiaram deem um up

Obrigado pela ateção..
 
Apoio , quase todos os jogos que são pagos tem isso .
 
Não apoio!!!
1- quem tem muito tempo de vip ainda.... tipo 4 anos de vip como eu ?!!
2- 2 packs de poção de força, 2 packs de diamantes, outro mobspawn exclusivo, 15k, blaze rod ? acabar com a economia do server é sua principal intenção?

Resumindo... edita ai e coloca, gamemod 1, poder dar TP nos players, vaga se diretor na staff.....

minha cara quando terminei de ler -.-'
 
Analisemos que seu VIP é a mesma coisa que comprar digamos 2 meses normais, não há realmente grandes mudanças nele para ser criado um desse tipo, pra criar uma outra Categoria de VIP (Premium) teria que ter todas as vantagens do Normal e mais umas 5-10 realmente especiais e não tão extravagantes e exageradas.

Desnecessário.



Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo