[NEGADA] Impostos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Snapchat

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 31, 2015
Pontuação de reação
82
Cubos
0
Olá Cubeiros e Cubeiras, Hoje eu trago uma sugestão não só para o Region 2.0, mas também para toda a CraftLandia.​
Eu como também boa parte da CraftLandia não estamos muito satisfeitos com os impostos e venho fazer um pequena sugestão.​
Eu venho fazer essa sugestão para retirar os impostos dos servers, não todos os servers só os que tem mais de 5kkk acumulados no Impostômetro​
Eu dei uma olhados nos servidores e percebi que boa parte deles ja possuem essa quantidade então retirar os impostos totalmente dos servidores se não , mesmo não conseguindo essa sugestão vou ser a favor do MR.​
@EDIT: Tiraram nossos mobs 24hrs, botaram impostos, botaram tesouros.​

apoio,nem deveriam ter colocado imposto...

Nem sei, isso foi uma decisão da CraftLandia que já dura muito tempo. Essa sugestão provavelmente será negada.

MarcosColela disse:
Apoio imposto é chato d+ ainda mais quando você quer a contia exata do money.
sim ai vc quer comprar o item do cara, pede pro seu amigo fazer placa tu da 15kk pega 1,5kk de imposto tu tem q dar + 1,5kk ai o vende o item pela placa e tbm perder money um ciclo sem fim

Se o imposto fosse usado para alguma coisa, eu ate poderia gostar deles, mas não são usados pra nada.
Então foram mal elaborados, apoio a retirada do mesmo ou a reformulação dos impostos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar