[NEGADA] Implantar a opção /trocar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardocarloss

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Mensagens
160
Pontuação de reação
34
Idade
27
Localização
/Warp Bulgária
Cubos
0
Vou falar como ela funcionaria e o porque ela deve ser implantada nos servidores.

A opção funcionaria da seguinte forma , do mesmo jeito que por exemplo a opção /call , você usaria /trocar (nome do player que ira solicitar uma janela de trocas de itens) nela apareceria três janelas para cada player , uma sendo o seu iventario com oque você está carregando no momento , outra seria uma janela baú no qual você colocaria os itens que deseja vender para que efetue a proposta de troca e por ultima do mesmo modo uma janela baú na qual apareceria os itens que o player em questão colocou em troca. Porfim você confirmaria troca duas vezes para evitar trapaças , atraves de um botão ou de um comando /confirmar.

Agora o porque deve ser aceita essa sugestão, ninguem pode negar que índice de roubo e de player trapaceando bos servidores são altos , também é facil de se notar que na área de denúncias de todos os servidores a maior parte das denúncias são feitas por causa de roubos e com essa nova forma de fazer negocios , iria acabar com 100% os roubos do servidores diminuindo o trabalho da staff em questão a denuncias , fazendo com que possam gastar o seu tempo com outras coisas também importantes paro os servidores.
Se possivel também poderia conter um contador para que no qual você colocaria o seu money, assim acabando cada vez mais com os player/trapaceiros.

Espero que a staff não ignore esse post.
Por favor deixem a sua opinião nao escreva apenas apoio e não apoio , seja criativo com o post:)

Desde já, Grato.


Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
 


Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo