[NEGADA] Ideia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DaniMon

Neutro
VIP
Entrou
Jun 26, 2012
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Tipo hoje tava no Paradise fazendo minha city e falando no global guando me veio essa ideia

/warp vip vendendo mob spawn ah 100k com limite de apenas 1 gaiola por player;

Ou pegar outro mob q tenho no plug tirar os itens q ele dropa e corta xp dele pela metade e implantar no serve Paradise.Porque fazer isso
simples para os players com 50 vip ta facie pesca 3 a 4 pack de dima para os players q agora vão ser excluídos ate do macro ta um pouquinho dificuldade e os mob não teria a função de desbalancear o server ele ajudaria e muito a ocupar o pessual só minerar minerar ta ficando chato já pois pensa nem todo mundo tem mob spawn quadruplo quíntuplo etc..
+ae vc vem e me fala + 1 mob por player nem vai fazer diferença + se eu tiver + 10 amigos vips ou ativar +10 vips em accs secundarias já da pra faser uma fortaleza um spawn pros noobin upa na minha loja colocar no meu labirinto então seria show pensem nisso não saia excluindo o tópico sem lê não bjuss e abraço vcs são d+

by: SrPk

apoio. mas também nos demais servers porque ta difícil de upa espadas. mas também não apenas 1 gaiola por player

Inviável, ainda sim ficariam os exagerados.
O sistema de gaiolas foi desativado por "culpa" dos próprios players.
Por momento não tem previsão de volta.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar