Em comparação com outras habilidades, Domar oferece poucas habilidades basicamente só conta com certa chance sangramento ou dano, embora a vida dos lobos (20HP) seja maior que a do lobo selvagem (8HP) é muito fraco até contra espadas de diamante sem encantamento sendo derrotado com apenas 3 hits. Então para tirar esse preconceito com a skill eu faço esta sugestão e deixo estas opções legais e merecidas.
1-A cada 100 níveis na habilidade seu lobo terá mais HP cada upgrade e o máximo fica a critério da Staff, seria algo como a vida do Zumbi mestre do MvP mas muito menor.
2-A cada 100 níveis na habilidade é reduzido em 1 osso/peixe para se invocar um mob, sendo o mínimo 1 isso aí ter 1000 na still
3-A cada 1000 níveis na habilidade você poderá invocar um lobo adicional no máximo 10 lobos com 10 000 de habilidade.
4-Com 1000 de habilidade você pode ter uma chance 1% de invocar de 1-4 lobos adicionais temporariamente com a quantidade de ossos que usaria em um lobo só depois eles somem deixando partículas de fumada.
5-Lobos de outros jogadores não contam como lobos próximos masp ode existir um limite de lobos por tempo determinado (somem não só na limpeza) ou em locais específicos - não ter lobos na Arena ou no Spawn.
6-Em PvP Off os lobos se tornam pacíficos para players e não podem ser mortos por jogadores. Mas podem ser "desinvocados" pelo dono.
7-Matar um lobo pode muito raramente dropar ossos.
8-Poder levar o lobo/gato na cabeça dependendo do nível na habilidade.
9-Traduzir a mensagem quando se invoca algum mob Summoning complete e outras não traduzidas.
10-Com nível 10 000 na habilidade seu lobo é limpo na limpeza mas tem chance de voltar.
11-Lobos tem os mesmos pontos de defesa que a armadura de seus donos virtualmente.
Estas são as minhas sugestões, não é uma sugestão só mas preferi deixar em um tópico para melhor organização, todas as opções estão sujeitas à alterações assim como os valores que eu disse ou os servidores que podem ser aplicados. Staff poderia postar um feedback desta sugestão? Agradeço a opinião de vocês.
1-A cada 100 níveis na habilidade seu lobo terá mais HP cada upgrade e o máximo fica a critério da Staff, seria algo como a vida do Zumbi mestre do MvP mas muito menor.
2-A cada 100 níveis na habilidade é reduzido em 1 osso/peixe para se invocar um mob, sendo o mínimo 1 isso aí ter 1000 na still
3-A cada 1000 níveis na habilidade você poderá invocar um lobo adicional no máximo 10 lobos com 10 000 de habilidade.
4-Com 1000 de habilidade você pode ter uma chance 1% de invocar de 1-4 lobos adicionais temporariamente com a quantidade de ossos que usaria em um lobo só depois eles somem deixando partículas de fumada.
5-Lobos de outros jogadores não contam como lobos próximos masp ode existir um limite de lobos por tempo determinado (somem não só na limpeza) ou em locais específicos - não ter lobos na Arena ou no Spawn.
6-Em PvP Off os lobos se tornam pacíficos para players e não podem ser mortos por jogadores. Mas podem ser "desinvocados" pelo dono.
7-Matar um lobo pode muito raramente dropar ossos.
8-Poder levar o lobo/gato na cabeça dependendo do nível na habilidade.
9-Traduzir a mensagem quando se invoca algum mob Summoning complete e outras não traduzidas.
10-Com nível 10 000 na habilidade seu lobo é limpo na limpeza mas tem chance de voltar.
11-Lobos tem os mesmos pontos de defesa que a armadura de seus donos virtualmente.
Estas são as minhas sugestões, não é uma sugestão só mas preferi deixar em um tópico para melhor organização, todas as opções estão sujeitas à alterações assim como os valores que eu disse ou os servidores que podem ser aplicados. Staff poderia postar um feedback desta sugestão? Agradeço a opinião de vocês.