[NEGADA] Hospedar o TeamSpeack3 da Craftlandia no Brasil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 25, 2015
Pontuação de reação
768
Cubos
0
Bem, olá, o Ts da Craftlandia, interliga todos os servidores em um só lugar, acho que ele merece um pouco de reconhecimento e upgrade, então, se possível, hospedar ele no Brasil ! o ping no TS da maioria ( que não está com BOT/VPS ) fica em torno de 200 - 250 quando a internet está boa ( Manhã - Madruga )
Com um host no brasil o Ping ficaria em torno de 50, bem, pelo menos servidores que eu faço para me divertir, fica nesta faixa, para as pessoas que conectam neles :P
Com 5 Megas, já fica assim, então imagino que uma internet um pouco melhor já ajudaria muito!
*Print de um TS meu
*Internet de 5 Megas ( Chega uns 3,5 )
37bfdb71090d4790b873e8a46b08519f.png

Parabéns, mais acho que eles não vão querer gastar dinheiro com uma coisa platicamente BOA

MAIS 100%APOIADA

Acho meio desnecessário fora que hospedar no brasil não significa uma melhoria tão grande, fora que os melhores servidores estão em são paulo e a central da craftlandia fica no Sul se bem me recordo , imagine o aumento de custos

LUCASR100 disse:
Acho meio desnecessário fora que hospedar no brasil não significa uma melhoria tão grande, fora que os melhores servidores estão em são paulo e a central da craftlandia fica no Sul se bem me recordo , imagine o aumento de custos
Servidor de TS da CL é hospedado fora do brasil, não aqui, e se fosse no Sul, não iria ser o ping tão alto, eu moro no sul, fico em 250ms, com o meu servidor aqui no Sul, uma pessoa chamada [member=FR4PS] que mora lá no nordeste -q fica em 90ms

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar