[NEGADA]Horários in-game/out-game e pedidos (design)

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuv

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Bom, vou falar primeiro dos horários in-game.
Por exemplo, toda vez que o servidor reiniciar, o horário do jogo fica igual no mundo normal, warp games e end, e 12 horas (minutos) de diferença no /minerar e region.
  • Mas por quê?
Simples, porque daí quando estiver de dia no /minerar e region, as pessoas poderão ir PvP no mobspawn (mundo normal). Em questão ao warp games (ponte) e end, eles são PvP ativado 24 horas.
E quando ficasse de noite no mundo normal, games e end, a pessoa poderá ir PvP no /minerar e na arena PvP do spawn (region).

Horários out-game
Bom, eu não sei se isso acontece só no servidor Aurora, mas no tópico do horário de invasões (http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/43816-horarios-do-evento-invasao-mob/), está dizendo os seguintes horários:
02:00 am
11:00 am
23:30 pm

Porém, se eu não me engano, o único horário pontual da invasão é o das 02:00, pois o das 11:00 ocorre às 11:04 e o das 23:30 ocorre às 23:39. Eu acho que eu nem deveria estar fazendo esse tópico sobre isso, pois a Staff deveria ter Simancol e saber que os horários estão errados (não foi comunicado no change log e já está acontecendo há um certo tempo).

================================================================================================

Se for possível, apenas na área de Design > Pedidos, fazer com que os tópicos que fossem criados antes continuassem no topo, tendo então uma fila para atendimento dos pedidos. Por exemplo, suponhamos que área de pedidos esteja sem nenhum tópico. Aí vem o player João e posta um tópico às 10 da manhã. Depois vem o player Pedro e posta às 10:27. Nesse caso, o post do Pedro ficaria abaixo do do João, formando uma espécie de fila.

É isso, só não caprichei meu tópico porque eu não estou no meu PC :/
Vlw

Apoiado , o chato é que , arena pvp , devia ser pvp on 24 hrs , como na antiga.

Inviável.
Sobre os horários da invasão... Vou analisar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar